Header Ads

ÍCONES DA SEMANA #26: OS CRAQUES DA SEMANA

Mais uma semana se passou e ai estão eles...

Hoje, 10 de Julho, vai ao ar a vigésima sexta edição do quadro Ícones da Semana, pedimos desculpas pelo o atraso. Os Ícones da Semana são os Praças que mais se destacaram em suas funções e nos grupos externos do Exército Brasileiro.

Para se ter uma comparação, imagine que o Exército Brasileiro seja uma grande máquina e os grupos externos são as engrenagens. Diário Brasileiro, Helpers, Monitores e Supervisores são os grupos. A forma de ingresso é via convocação por um Oficial, exceto o Diário, no qual o Praça que tiver interesse em fazer parte deve procurar um responsável.

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o Mr e a Miss Patrulha também fazem parte do quadro, embora a Patrulha não seja um grupo externo. Nesta edição teremos somente o Mr Patrulha.



Veja os destaques na última semana:


Nesta edição da coluna semanal tivemos um rosto conhecido, pela segunda vez nos ícones da semana, o praça que mais realizou Patrulhas durante a semana e recebeu o título de Mr Patrulha é você... Walay com 10 patrulhas feitas.
2° Sargento - Walay


A pessoa que mais mudou patente e foi o guardião disposto a ajudar os novatos instalando e resolvendo problemas do TeamSpeak durante a semana, recebe o título de Helper Destaque. Essa semana quem recebe o título é você, 3° Sargento Bonaldi! com 22 ações feitas.

3° Sargento - Bonaldi!


O Praça que mais enviou treinos na última semana, disposto a treinar os novatos recebe o título de Monitor Destaque.  O título dessa semana fica com ela, 3° Sargento CaahUnited com 25 treinamentos enviados.

3° Sargento - CaahUnited


Ficar atento aos acontecimentos e escrever notícias é a função de um redator. O título de redador destaque dessa semana é um rosto que está acostumado em aparecer por aqui. Nossa redatora destaque é você, @vinha007.

Cadete - @vinha007


Ajudar novos praças é a função de um supervisor.  Quem recebeu o título dessa semana foi você... jeniffer98Dias

1° Sargento - jeniffer98Dias












Reveja a última edição: ÍCONES DA SEMANA #25

A PRÓXIMA EDIÇÃO DO Ícones da Semana VAI AO AR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO, ÀS 21:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). CONTINUE ACOMPANHANDO O Diário Brasileiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.