Header Ads

É emblema que você quer? Então toma! - Panorama.

22 de Maio - Dia do Abraço.
Mais uma semana passou e nós da Coluna Panorama resolvemos trazer mais um emblema super top para vocês! O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras. Confira a explicação de como ganhar o emblema abaixo:

> Você deverá comentar nos comentários deste post quem você desejaria abraçar caso conhecesse um dia junto com o nick da pessoa que você gostaria, a melhor "declaração" de amizade irá levar o emblema junto com o amigo, ou seja, os dois amigos irão levar o emblema no site (OBS= SÓ PODERÁ SER FEITO EM DUPLAS). O resultado sai dia 22 de Maio aqui no DBR! Exemplo:


O Dia do abraço é fundamental...

Nick: Seu nick e (nick do amigo)

_________________________________

Emblema:

Ganhei o emblema com meu amigo! - Coluna Panorama.

_________________________________

Eai caro leitor, gostou? Então aproveite a oportunidade para levar o emblema no site!



6 comentários:

  1. Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós.

    Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.

    Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida!

    Nick's: GUIZINHO60094 e (zafrina.)

    ResponderExcluir
  2. Às vezes deixamos para trás um simples gesto, e não o enxergamos como deveríamos enxergar. Aí um dia olhamos para trás e por descuido deixamos de o sentir. Mas o mais importante é que a falta que sentimos faz com que lembremos desse gesto e que de alguma forma ele deixou marcas.

    Um abraço pode demonstrar muito mais que um toque entre dois corpos. Um abraço na hora certa, demonstra o quão importante é te ter por perto. Ah se eu pudesse... Se eu pudesse, um abraço seria tão pouco ao demonstrar o carinho. Um abraço vale muito mais do que ouro, prata. Independente do tempo, o abraço completa os nossos laços. O abraço seria a melhor forma de "bater" na distância, corrompendo o que nos deixa longe um do outro.

    Agradeço por ti, por você ser tão grandiosa, tão amável, tão compreensível, tão amiga, tão companheira. Você demonstra o que falta hoje em dia, o AMOR. Você, que sempre esteve presente (mesmo nos momentos que a gente ficava sem se falar por bobagens), você, que me fez ter coragem de expressar o que não sei expressar. Te agradeço! <3

    Nicks: Kunn e Brunavazs

    ResponderExcluir
  3. Há amizades que duram mais do que muitos amores. Há amizades que duram para a vida toda, e que tornam a sua vida mais rica. A amizade é baseada na afinidade, na admiração, no reconhecimento, na lealdade.

    Em você, meu amigo, eu encontro uma alma gêmea. Eu tenho você como uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não tenho receio de dizer que o amo. Você é meu companheiro, você está ao meu lado e sempre esteve, mesmo quando ninguém mais me apoiou.

    Eu só posso agradecer a sua amizade e dizer que sem você a minha vida seria mais vazia e triste. A sua amizade é muito importante para mim, por você ser quem é, por tudo o que vivemos, e por tudo o que somos um para o outro.

    Eu te amo, meu amigo!

    Nick: Leo.Saldanha e (andremorai05).

    ResponderExcluir
  4. Você sabia como chegar até mim
    neste momento em que eu não estava bem
    Nossas risadas, nossas confissões
    Nasce do afeto
    De nossa tristeza, da nossa cumplicidade
    Nasce a nossa amizade
    Mas não é necessário que isso permaneça
    Uma simples palavra de sete letras

    Se um dia você estiver em perigo
    Não hesite em lançar um SOS
    Mesmo que eu não consiga encontrar as palavras
    Aqueles que tornam o mundo mais bonito
    Mesmo que eu seja desajeitado
    Você sempre pode contar comigo

    Não deixe a tristeza ter precedência sobre sua vida
    Se hoje suas lágrimas são salgadas
    Amanhã elas aparecerão para você doce
    Em um farandole louco
    Saia com os seus amigos, sorria
    Então vai celebrar sua nova vida

    Meu amigo você me resgatou
    Enquanto eu pensava que estava perdido
    Meu amigo, você me ajudou
    E que eu nunca esqueci
    Até onde você é,
    eu sempre cuidarei de você.

    Nick: kaven784 e (DR.LANALUC)

    ResponderExcluir
  5. Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma: inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.

    O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem. Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele, para que o possa sentir junto a você.

    Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

    É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço!

    Nick: DomGabriel-Silv e (Fillm)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.