Header Ads

Um exemplo de Praça!

O renascer de uma lenda!

Nessa noite de (24/03) a nossa querida Primeiro Tenente chrPaularealizou o sentido para promover o atual 2° Sargento, :Morenin.Ban: como comentou a Tenente, o Sargento vem apresentando um excelente trabalho em prol de instituição, a Tenente também comentou que  o mesmo tem um desempenho visível este que fez com que o ex-3º sargento subisse mais um degrau em sua carreira militar, ganhando uma nova patente e com ela, novas funções que deverão ser feitas com a mesma garra e força de vontade,  a cada dia que passa ele vem se esforçando. Nós do Diário Brasileiro desejamos boa sorte na carreira do Sargento, que ele continue exercendo um excelente trabalho, que novas recompensas virão. Segue abaixo o momento da promoção:


2° Sargento - :Morenin.Ban:

"  Fico lisonjeado com as palavras da Senhora Paula, significa muito pra mim, me dedico muito para ser notado e vejo que está dando resultado. Todos os dias acordo, vou para a escola e fico pensando no Exército Brasileiro, não vejo a hora de me tornar Oficial, sei que farei muitas coisas boas para a instituição!!!!!!!! Um abraço para meus fãs, os morenosos. "

Subtenente - ?q-jhonny-p?

" Meus parabéns pela sua promoção, lembro que fiz uma EsPCEx contigo, mas provavelmente você não lembra de mim, te desejo toda sorte do mundo na sua carreira, se precisar de alguma coisa contigo comigo, tu é um cara muito legal, abraçossss "

2° Sargento - HelenaBr

" Morro de orgulho do meu filhotinho morenin, ele é top top. Parabéns Xuão, agora vai. <3 "




7 comentários:

Tecnologia do Blogger.