Header Ads

Mais do que um caminho, uma história - Pra sempre, sr. -Slock!

Major se aposenta e deixa seu legado no Exército Brasileiro

A noite de sexta-feira (02/12), o excelentíssimo Major -Slock anunciou, para a tristeza de muitos, a sua aposentadoria. O Ex-Major se alistou pela primeira vez no Exército Brasileiro em 2009 e desde aí que ele vem fazendo sua história na instituição. Sendo a passagem em 2016 a mais significativa, passando por talvez uma das melhores EsPCEx e AMAN, o mesmo conseguiu atingir a patente de Major, o que foi muito especial para ele. Para muitos, -Slock era um exemplo a seguir, devido à sua excelente competência e humildade. Também era um Oficial bastante dedicado, desde a sua companhia, passando pelo grupo Supervisores, onde o mesmo foi um dos responsáveis pela mudança do grupo, dando excelentes funções ao mesmo e terminando no Diário Brasileiro, onde foi um excelente Diretor e logo após um esplêndido Administrador, deixando o Exército com 2 grupos externos completos. Além de um excelente Oficial, -Slock era um excelente amigo, sempre disposto a ouvir e ajudar todos os que o rodeavam. O título de Aposentado irá ficar apenas nos registros do Exército, pois no coração de muitos o Ex-Major irá ficar para sempre marcado. "Deixo a "ativa" para entrar na história. História de cada um de vocês." Foi com estas palavras, que o Aposentado terminou o seu discurso, deixando todo o Quartel General sentido com suas palavras. O Diário Brasileiro agradece imensamente todo o trabalho do Ex-Major, foi nossa honra e nosso prazer tê-lo como administrador. Todo o Exército Brasileiro deseja boa sorte na sua vida e todo o sucesso que merece! Confira abaixo as palavras do recém Aposentado:
Aposentado - -Slock
----------------------------------------------------------------------------------------
Aposentado - Diogo-Nojeira
"Marcelo é um amigo de longa data, nós dois fizemos AMAN juntos em 2012 e passamos. É um cara que considero muito, é um irmão. Responsabilidade chega para todos em algum momento, sempre temos que fazer escolhas difíceis para nós. Só desejo sucesso na vida real, merece total reconhecimento pela sua humildade. 
Foi um excelente Oficial, sempre inovando e apresentando ideias proveitosas ao Exército Brasileiro. A jornada se encerrou, mas a vida lá fora espera. 
Marcelo, estamos juntos sempre, valeu!"
Primeiro Tenente - sr.carolvitoria
"O Slock foi e será pra sempre uma pessoa MUITO especial para mim, não tenho nem palavras para agradecer por tudo o que ele me ensinou, fez por mim e por toda ajuda. Esteve sempre do meu lado em todos os momentos e levarei pra vida toda tudo isso. É incrível como algumas pessoas são iluminadas e fazem a diferença por onde passam, e o Slock é exatamente assim. Tenho certeza que essa importância toda não foi apenas pra mim. Todos que eram próximos (e até os que não eram) com toda certeza sentiram isso. A mensagem que ele passou com todo o trabalho de sempre – a de focar sempre nas pessoas e no melhor que pode vir delas – é algo que acredito fielmente e levarei até o fim. IXLOKI, você é f*$da, muito obrigada por tudo, por cada momento e pela confiança. É de todo esse caminho pra uma história eterna <3"
Primeiro Tenente - Blodeuwedds
"Marcelo, como foi incrível ter a oportunidade de te conhecer, desde a minha observação como Oficial, nos aproximamos de uma maneira que nunca imaginei e tem sido indescritível a nossa convivência até aqui, ganhei não só um colega de farda, mas sim um grande amigo, dentro e fora desse joguinho. Como não falar do DBR, com convicção foi um dos grupos que só me fez crescer como pessoa aqui dentro e pode ter certeza que eu e carolis vamos cuidar muito bem dele. Espero ainda poder te conhecer pessoalmente e encher a cara juntos (Meta de vida). Espero que conquiste tudo que almeja em sua vida pessoal e muito mais, tenho certeza que este momento foi difícil para você, mas que tudo vai ser compensado por suas futuras conquistas. Um grande abraço, você sem dúvidas vai deixar saudades meu chara de nome <3."
Capitão - Deflorio
"Sempre admirei bastante o -Slock, desde 2016 quando voltei ao BR e o vi pela primeira vez na EsPCEx e AMAN e quando ele foi aprovado nas duas e entrou no Corpo de Oficiais, aumentei ainda mais a minha admiração por ele. E graças a Deus, consegui conquistar um dos meus objetivos no militarismo habbiano que era chegar ao CDO do Exército Brasileiro do Marechal Anonimo, consequentemente, tendo o enorme prazer de trabalhar lado a lado com o "MITO" Senhor -Slock. Só desejo o bem para ele e que ele continue sendo essa pessoa incrível, humilde e muito sensata. Que tenha muitos e muitos anos de vida e que Deus lhe abençoe com muita saúde, paz e felicidades. Boa sorte na sua jornada na vida real. Tamo junto sempre!!"
Capitão - iAudiBR
" -Slock sempre foi um grande parceiro de trabalho desde que entrei no Exército, procurou me ajudar das melhores formas possíveis e sou muito grato pela amizade dele. Sucesso na vida e espero que consiga tudo o que quiser."
Aluno da EsPCEx - .Defense
"Sr. Slock sempre teve um dom com palavras e com textões, então merece nada menos que um textão também. Não conhecia o sr. Slock até entrar no DBR, inclusive ele não era bom, digamos, um dos meus oficiais favoritos, mas após a minha entrada no DBR eu consegui perceber que ele não só era um excelente líder, sempre tentando inovar e sempre disposto a ajudar, seja com o que fosse, mas também era um excelente amigo, que me aconselhou bastante, que me fez rir e que me ajudou a crescer mais como pessoa. Senhor, sua falta com certeza irá ser sentida. Só tenho a agradecer por tudo e espero que saiba que não importa o que seja, poderá sempre contar comigo. Muito sucesso para você! BRASIL!"
Aluno da EsPCEx - ian3095
"É com dor no coração que mais uma vez tenho que me despedir de uma pessoa que marcou minha vida e muito mais. Sr. Slock, o senhor veio apresentando como ser uma das melhores pessoas de convívio neste mundo, sinceramente, queria que fosse meu irmão, considero mesmo. Apesar dos dias que passou ausente, sei que tem muitos motivos para isso, quero que continue sendo sempre essa pessoa amiga e carinhosa não só comigo mais com vários outros. Defenda o BRASIL ainda com sua história, ta guardado aqui no meu coração sempre viu. Brasil e chuva de MEC. Um dia a gente ainda vai se conhecer. Não consigo acreditar ainda que se aposentou, vai fazer muita falta, é um exemplo pra mim aqui no BR, no entanto olha onde eu estou aqui agora. MUITO OBRIGADO.! Até mais ver. IRMÃO!<3"
Aluno da EsPCEx - zafrina2.
"O que falar do Senhor -Slock?? Conheço ele a pouco tempo, porém eu tive o prazer de ter bons momentos e conversar com o mesmo, ele vai deixar muitas lembranças para todos nós aqui dentro, mesmo sendo um tempo curto de conversa aqui dentro, ele se mostrou confiante na amizade e capaz de ser aquela pessoa amiga que você pode confiar pra tudo, lhe desejo boa sorte na sua vida, você merece e vai deixar muitas saudades aqui no BR e no Diário Brasileiro, se cuida professorzao!!!! Abraços e até mais ver, conte sempre comigo!"
Aluno da EsPCEx - Maribelsz
"Bom, eu conheço o senhor -Slock há pouco tempo. Porém, nesse tempo, ele me deu o apoio que eu precisava em diversos momentos, principalmente no começo da minha jornada no DBR. Ele era um cara comunicativo, sempre tinha algum assunto para nos divertir. É simplesmente difícil não pegar amizade com ele. Senhor, vai deixar saudades!!!! Espero vê-lo em breve."
Aluno da EsPCEx - F.3.L.I.P.E
"Queria agradecer essa figura que sem mesmo me conhecer me mandava mensagem de apoio na minha primeira passagem, estava no posto de Sargento e o -Slock, me deu bastante apoio sempre falando que pra eu não desistir, principalmente quando fui reprovado. Também estive ao lado do mesmo no Diário Brasileiro e foi altas risadas e palavras de ensinamento, vai fazer grande falta. Abraços Marcelo."
Ex-Capitão - -Weeks
"Grande Slock... Marcelo é meu amigo há um bom tempo, na verdade, desde que me tornei 1° Sargento, mas desde o primeiro momento eu sabia que não seria somente uma amizade de jogo, seria mais que isso, e foi. Passamos por momentos difíceis ele sabe disso, mas também sabe que as risadas eram o que fazia tudo aquilo valer a pena, cada madrugada em claro tendo aula de manhã, prova, ou seja lá o que for, todas valiam a pena, não pelo exército ou pelo jogo mas sim pelas pessoas, ou mais especificamente, pela pessoa que se tornou meu grande amigo. Não tenho muito mais que falar, podia escrever um texto enorme só de histórias nesses poucos meses, mas essas histórias eu deixo guardada só na nossa memória, quem viveu com a gente sabe kkkk. Ainda não te conheci meu amigo, mas sei que tá mais perto do que longe, isso eu tenho certeza. Boa sorte na sua vida, fez o que achou ser certo e seguiu o nosso princípio de que é preciso aproveitar a vida da melhor forma porque um dia ela acaba. Sei que assim que eu te encontrar na real vai ser tanta risada que meu pai amado, sei nem o que falar kkkkkkkkkk. VALEU MEU AMIGOOOOOOO, PRA SEMPRE, TE AMO <3"
Ex-Subtenente - sunio
"É incrível como algumas pessoas, apesar do vínculo apenas por meio virtual, conseguem transpassar ensinamentos tão importantes que te influencia, te faz repensar e proporciona um diferencial na vida real. Sr. Marcelo, sou grata por cada conselho sábio que você passou a mim. Levei comigo a seguinte frase que me disse uma vez: "Não me importo com números e sim com o bem-estar das pessoas". És um exemplo para mim, de humildade e sabedoria. Te desejo a maior felicidade do mundo, orgulhinho de Recife, fã de troinha e maior torcedor do Sport Clube. Tmj! #BRASIL!!!!!! <3"


2 comentários:

  1. Senhor Slock, vc vai deixar saudades da sua pessoa e da sua voz marcante, pra mim.vc vai ser mais do que oficial, pra mim foi uns dos meu irmão aqui dentro do BR, espero quando estiver um tempinho pra entrar no BR, vamos zoar bastante meu querido.

    PS: Eu deixa a conta do lanche, pra vc pagar lagartixa.😉😉

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.