Header Ads

A tão esperada EsPCEx alcançada

Esforço, foco e dedicação são as palavras-chave desta Aluna.

A noite de Domingo (29/10) foi especial para a nossa querida lolesly, pois foi a noite onde a mesma foi convocada para a tão almejada EsPCEx pelo excelentíssimo Coronel Gaker. Desde que a ex-Subtenente se alistou, ela se dedicou às suas funções, executando-as com perfeição, conseguindo ganhar respeito com o tempo. Atingiu a tão desejada EsPCEx mas infelizmente não obteve sucesso. Porém, ela não desistiu após o seu insucesso. A mesma continuou com uma excelente presença, permaneceu firme e continuou executando o seu excelente trabalho como sempre o fez, sendo então digna e merecedora de uma segunda chance na Escola Preparatória. A equipe do Diário Brasileiro parabeniza a atual Aluna e desejamos toda a sorte e sucesso na EsPCEx que a mesma merece. Confira abaixo o momento da gloriosa convocação:

Aluna da EsPCEx - lolesly
"Bom, não tenho muito a falar só que eu passei um micão por acenar fora da hora. De resto, gostaria de agradecer aos meus amigos dalila868, .Defense, giovxni, sunio e .-Gabriel por sempre me darem apoio em meio a tantas vezes que eu desanimei e pensei em desistir. Amo vocês dimas!"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimentos
Aluna da EsPCEx - dalila868
''so tenho uma coisa a dize:......................... o bonde formo!!"
Aluno da EsPCEx - .Defense
"Te amo amigaaaaa, uma aluna dessas, sente o cheiro @!!! O bonde ta formado agora, da vontade né@? Conta sempre comigo amanda bjao <3"



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.