Header Ads

VOLTA A FITA #23 - CADETE B.WINSCONSIN

Voltando na história desse Cadete!

O quadro VOLTA A FITA da Coluna Jornada tem como objetivo relembrar a trajetória de membros do Exército Brasileiro. Nessa semana, trazemos o nosso convidado de honra, Cadete B.Winsconsin. O Cadete está passando agora pela sua segunda Academia Militar das Agulhas Negras, mas a história dele não é de agora. Você pode conferir a história do Cadete enviada por ele mesmo abaixo:

Minha carreira no Exército, na minha opinião, sequer pode ser chamada de carreira. Tive uma breve passagem em 2008, alcei a patente de Cabo Estrela e parei, com cerca de 12 anos na época. Retornei em meados de Abril de 2018, em maio fui aprovado na EsPCEx e começo de junho na AMAN, alcancei a patente de Primeiro Tenente, tendo feito parte da 3ª Companhia e brevemente do grupo de responsáveis pelos Monitores. Em 5 de agosto de 2018 me demiti, de maneira impulsiva e por questões relativas a minha vida pessoal, mas 2 semanas depois consegui alinhar tudo da melhor maneira possível e retornei, hoje, na AMAN, tenho o objetivo de retornar ao Corpo de Oficiais e escrever mais um capítulo nessa história.

Confira agora o momento que o Cadete B.Winsconsin compartilhou conosco!

Bom, este print é significativo pra mim em virtude de ter sido minha primeira convocação para a Escola Preparatória de Cadetes e recentemente se tornou mais importante ainda por ter sido convocado por um dos grandes amigos que cultivei em minha primeira passagem no Corpo de Oficiais, o ex-General-de-Brigada Vitinho-ban. Ele sempre foi um Oficial que admirei, conjuntamente com as senhoras ,Rhay, Amendoa_Boba e sr.carolvitoria, e por estes nutro um grande carinho e admiração, seja pelo trabalho demonstrado quanto pela pessoa dos mesmos. Minha primeira passagem foi sensacional, e neste dia fui promovido a Subtenente na manhã pela Carol e convocado a noite, foi uma loucura.

Cadete B.Winsconsin 

E AÍ? CURTIU MAIS UMA EDIÇÃO DO VOLTA A FITA? FIQUE DE OLHO NO DIÁRIO BRASILEIRO PARA ACOMPANHAR A HISTÓRIA DE NOSSOS MILITARES.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.