Header Ads

ESTAMOS PRONTOS, CAPITÃO -NathM.

Nova Capitania, e não é hereditária!
Na noite de hoje, 10 de novembro de 2018, o General-de-Exército Gaker serviu-se do comando de Atenção para efetuar mais uma promoção no corpo de praças.
Desta vez, o digníssimo comandante o fez para promover à patente de Capitão a senhora -NathM.
Já conhecida de nossos corredores, a senhora -NathM foi bastante elogiada pelo General, que enalteceu o fato da mesma estar se superando em comparação à última passagem.
É comentado por todos os praças a leveza e responsabilidade da mais nova Capitão para com seus afazeres dentro do Exército Brasileiro. Novos caminhos estão adiante e nós do Diário Brasileiro desejamos todo o sucesso para a mais recente Capitão e que esta continue a, em meio aos seus lanchinhos na patrulha, efetuar um bom trabalho em nossa instituição.
Confira abaixo o momento exato da promoção e os dizeres do General-de-Exército e alguns depoimentos para a nossa Capitão.



Capitão - -NathM


"Sra. Nath, parabéns pela promoção, merecedora, sempre animada e sempre animando, que sua promoção traga benefícios ainda mais a nossa instituição, parabéns novamente!"

1º Sargento - maupoiaty.ban
 
"Senhora comedora de Oreo, te desejo todo sucesso em sua nova patente, sei que és dedicada e ama essa instituição, logo, não poderia ser diferente alçar posto tão alto no Exército. Parabéns capetona."
Cadete - B.Winsconsin


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.