Header Ads

Convocação Comandos!

Desistir jamais!
Na noite de quarta-feira (14/11) a 2° Sargento Zoeyzinhazinha teve uma noticia cobiçada por todos os praças do Exército Brasileiro, sua convocação para o grupo de Elite "Comandos". E quem fez a convocação foi a nossa querida Primeiro Tenente pjujubq21, que comentou sobre o porque da convocação, um dos grandes motivos é a determinação da Sargento, que mesmo com a não aprovação da EsPCEx não desistiu, com um potencial imenso, provatividade e comunicação de sobra, presente e muito prestativa, todas as qualidades de um Praça de Elite, após os motivos para sua convocação, a Tenente desejou boa sorte. Nós do Diário Brasileiro desejamos um ótimo ingresso da 2˚ Sargento ao grupo Comandos e que continue honrando a carreira militar, veja o momento exato da convocação:




"Estou muito feliz por essa convocação, era algo que queria mas não esperava. Reprovar na EsPCEx não foi algo fácil, mas sempre tento olha pelo lado positivo e um deles é poder participar dos Comandos, acredito que será uma experiência única, e espero ter pessoas que gosto ao meu lado. Agradeço pelo voto de confiança e também pelas lindas palavras da Sra Juju. 
Ps: Reprovar na EsPCEx não foi ruim, entrei pro Comandos e de quebra levei um boy kkkk. Ahaaseeei!!!"

2° Sargento - Zoeyzinhazinha


E vamos a alguns depoimentos de felicitações de amigos e companheiros: 

"Meus parabéns Joyce! Vejo que essa convocação para os comandos é muito merecida, espero que consiga obter êxito na mesma. Te desejo todo sucesso do mundo, e qualquer coisa que precisar pode falar comigo."


Aspirante-A-Oficial - @vinha007

"Eu estou muito feliz pela Zoey, ela é tão batalhadora, não desanimou depois a reprovação, a convocação pro Comandos foi só a prova de quanto ela é esforçada, eu a amo demais, amo muito nossa amizade, ela é merecedora de tudo"


2° Sargento - @@EDgatao

"A Zoey é uma pessoa especial, ela sempre foi muito esforçada, quando ela reprovou, ela ficou realmente triste, esperou seu tempo e voltou com tudo, me ajuda no DBR, me ajuda como treinador, me ajuda como praça e me ajuda agora nos Helpers, merece demais essa convocação, parabéns Zoey, que sempre evolua!, vamos juntos a EsPCEx"


1° Sargento - maupoiaty.ban





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.