Header Ads

VOLTA A FITA #22 - ALUNO ESPCEX ANTOREA

Momento marcante!

Como vocês sabem, toda quarta é dia de VOLTA A FITA da coluna Jornada aqui no DBR! Graças à vocês, nossos leitores, estamos chegando a vigésima segunda edição. Esse quadro trás semanalmente um membro de nossa instituição para contar um resumo de sua história conosco e nos trazer algum momento marcante de sua carreira para relembrarmos juntos. Na edição dessa semana a escolhida para repartir um pouco de sua história conosco foi a atual Aluno EsPCEx Antorea. Mas para quem não sabe, ela também foi nossa vigésima comandante, quando jogava na conta Katari e posteriormente Kaninch.

Antes do momento que a mesma escolheu para nos trazer a memória, ela nos deixou um pequeno resumo sobre sua trajetória aqui conosco, confira:

Minha carreira é bem longa, mas vou tentar resumir: Eu me alistei no Exército Brasileiro muitas vezes, mas a primeira dela aconteceu no final de 2010 (eu criei a conta Katari para me alistar no Exército Brasileiro). A minha primeira AM aconteceu em Janeiro daquele ano, eu passei, mas me demiti a seguir. Aconteceu a mesma coisa no meio do mesmo ano, eu fiz mais uma AM, cheguei a Primeiro Tenente e me demiti. Daí foi então, na passagem de 2013/2014, que eu voltei mais uma vez para o Exército. Foi após o comando da Missmelzinha ser interrompido que eu retornei pro Exército porque a maioria dos meus amigos de 2010/2011 também tinham voltado. Foi nessa passagem que eu fiz minha última academia militar e cheguei até General-de-Exército.

Agora confira o momento que nossa querida Antorea decidiu dividir conosco:


Eu escolhi essa imagem porque encontrei ela recentemente no Google enquanto procurava por prints relacionados. Ela representa um dos dias mais difíceis da minha carreira toda, sei que por fora parece um anúncio, mas por dentro tudo estava desmoronando. Não pra mim, mas também pro próprio Exército. Eu sinto falta da minha conta antiga, mas ver esse print me lembra de que não posso desistir nas dificuldades, porque nada será mais difícil do que isso, e que como eu disse no anúncio: BR pra sempre!
Aluno EsPCEx - Antorea


A equipe do JORNADA agradece a sua participação Antorea, por dividir seus momentos conosco e nossos leitores e também por parte de seu tempo. Desejamos todo o sucesso do mundo para você e que possa atingir seus objetivos! Um grande abraço de toda equipe do Diário Brasileiro!



E AÍ? CURTIU MAIS UMA EDIÇÃO DO VOLTA A FITA?! FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA E NO DIÁRIO BRASILEIRO PRA SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA NOSSA INSTITUIÇÃO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.