Header Ads

VOLTA A FITA #19 SUBTENENTE DIVULGADOR-BR

Confira a história desse ex-oficial


Quarta é dia de VOLTA A FITA aqui no Diário Brasileiro. Você pode acompanhar esse quadro da coluna JORNADA que trás um membro antigo do Exército, e ele nos mostra um print de sua outra época e nos explica mais sobre a carreira dele. Essa semana, o escolhido é o Divulgador-BR!

Antes do print, vamos contar um pouquinho da história dele. Divulgador-BR se alistou no Exército Brasileiro varias vezes, a primeira dela foi em 2010, mas nunca alcançou muita estabilidade, até realizar sua primeira Academia Militar em 2014 com a ex-Comandante Kaninch. Depois disso, o atual Subtenente reprovou e distanciou-se do Exército por um período e retornou no ano de 2016. O mesmo foi aprovado na Academia Militar do comandante da época, Alessandero-Divulgador-BR chegou até a patente de Primeiro Tenente, que foi quando se demitiu por motivos pessoais. Infelizmente, o mesmo acabou indo para um caminho sombrio, mas finalmente encontrou seu caminho de volta ao Exército Brasileiro! Confira os prints enviados pelo participante dessa semana:


Neste print, Divulgador-BR está ao lado esquerdo (da tela) de kloss. Você pode assistir o vídeo deste print aqui.


Bom, infelizmente não achei vídeo/imagem da minha aprovação na EsPCEx/AMAN, mas achei um da Cavalaria, onde eu fiz parte, esse momento foi muito especial pra minha carreira militar, aliás não só na cavalaria, mas como todos os momentos seja bom ou ruim que eu passei no Exército Brasileiro, aprendi muito na minha passagem pelo Corpo de Oficiais, mas infelizmente as coisas não foram como eu esperava e acabei me desligando por um tempo, fiz muitos amigos e inimigos, no qual eu falo com alguns até hoje. B-R-A-S-I-L-!-!-!

Subtenente Divulgador-BR

CURTIU MAIS UMA EDIÇÃO DO QUADRO VOLTA A FITA? FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA PARA MAIS E PROCURE UM DOS MEMBROS CASO DESEJE PARTICIPAR!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.