Header Ads

Uma nova jornada, um velho conhecido: B.Winsconsin na EsPCEx!

Mais do que merecido, cada vez mais próximo do CDO!
A noite de sábado (13/10) trouxe à tona um nome que todos já esperavam para integrar a Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Coordenados pelo General-de-Exército Gaker, os membros presentes no Quartel General assistiram a convocação do ex-Subtenente B.Winsconsin. O novo Aluno da instituição retorna em busca do oficialato novamente e, segundo o atual comandante do Exército Brasileiro, sem deixar a desejar em nenhum aspecto: a força de vontade torna-se presente na excelência ao executar todas as funções das quais dispõe, sem permitir que o nível se esvaia. Os resultados satisfatórios de sua passagem anterior servirão como experiência e apoio para que a história se repita, além, é claro, de todo o primor e facilidade que detém para lidar com as mais diversas situações e as mais variadas pessoas. Tendo o bom humor como parte de sua personalidade excepcionalmente cativante e dotado de uma inteligência única, a equipe do Diário Brasileiro deseja  ao Aluno mais do que boa sorte na etapa atual – que ele obtenha êxito em todas as Academias e que alcance tudo aquilo que aspira.


Aluno da EsPCEx - B.Winsconsin


DEPOIMENTOS:
Primeiro Tenente - Gordon.Iran
Rapaz, ainda bem que tu vai voltar, já era hora, estou feliz pela realização, e para não perder o costume: era pra tu tá com a gnt agora.
Primeiro Tenente - Kunn
Leandro, nos conhecemos assim que voltei, confesso que de início você acabou por não gostar de mim, pois eu vivia no hall kkkk, mas com o tempo fomos criando uma grande amizade. Cheguei a trabalhar com você no CDO, posso dizer o quão é dedicado e esforçado. Fico feliz de ter conseguido retornar para darmos continuidade aos trabalhos. Espero que conquiste tudo o que almeja. Pode sempre contar comigo!
Segundo Tenente - Fillm
Winsconsin você foi um ótimo oficial e é um ótimo praça, espero que consiga cumprir com todos seus objetivos e muito mais. Estou torcendo pelo seu sucesso. Fé!
Aspirante-a-Oficial - !.:Halls@:.!
Bom, eu e o wins não eramos muitos próximos até a cavalaria, a partir dela se aproximamos, porém ele se demitiu logo em seguida :v. Atualmente criamos um laço de amizade muito bom, sempre que preciso de ajuda ele está ali para me ajudar e aconselhar quando necessário, apenas de não merecere fiquei bastante feliz com sua convocado, só tenho a desejar boa sorte durante as Academias, te espero no CDO.
Aluno da EsPCEx - nunoaraujo15
Opa EsPCEx panel*iro? Parabéns, parece que vou ter de te aturar, mas enfim kkk Sabe que confio em ti bastante, ajuda sempre que pode, foi merecido e era óbvio que faria parte desta turma, infelizmente. MORRE!

Aluno da EsPCEx - HelenaBr
He’s a good boy, loves his mama, loves Jesus and America too!!!!! É inegável o quão dedicado és, ainda mais quando sabemos que não foi fácil chegar até aqui outra vez – com toda a responsabilidade fora do jogo, a falta de tempo, ter que se virar sem saber se vai dar certo e, mesmo assim, alcançar a tão sonhada EsPCEx com todo o mérito que um convocado pode ter: retornou para atingir os objetivos que não foram possíveis em uma passagem anterior. Já não era sem tempo, né? Toda vez que um membro do Alto Comando ia na portinha, eu já deixava na conferência do DBR pronto pra enviar:“Faço a do Leandro” kkkkk e hoje a convocação finalmente veio. Fiquei muito feliz quando soube e só quero dizer que merece demais todo e qualquer tipo de reconhecimento e que tenho muita sorte em ter alguém tão incrível como você por perto. Saiba que a melhor parte de recomeçar é ter a oportunidade de traçar esse caminho contigo. Parabéns e que tenha toda sorte do mundo!!!!!! <3
Subtenente - XangLing
Parabéns Winsconsin. Você é uma pessoa fofa, humilde e que busca sempre ajudar todos. Só tiver boas impressões de ti até agora. E essa convocação só mostra que suas habilidades vão muito além de saber fazer suas funções no Exército, mas também mostra sua capacidade de se comunicar bem e ser super amável.
Subtenente - Dj.Kaiquinho
Leandro, você começou sua carreira a muito tempo e sempre veio me ajudando e me dando dicas para que eu consiga ir a frente em todos os meu objetivos, eu estou MUITOO feliz com sua convocação pois seus objetivos e sonhos serão realizados, boa sorte daqui para frente, do seu lado Dj.Kaiquinho!!
Terceiro Sargento - Vlopes
Não havia ninguém mais dedicado e atencioso que o B.Winsconsin, que sempre me ajudou! Dará um ótimo aluno EsPCEx, parabéns amigo!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.