Header Ads

SUSTOBR - EDIÇÃO ESPECIAL

Qual foi seu momento mais assustador no BR?
Cá estamos nós de novo em mais uma edição especial de Halloween da coluna JORNADA. Dessa vez, escolhemos um Praça para contar o momento em que mais se assustou em sua carreira; sejam bem-vindos ao quadro SustoBR! O escolhido da vez foi nosso excelentíssimo Aluno da EsPCEx B.Winsconsin, confiram seu momento mais assustador:


''Com toda certeza um dos momentos que mais me chocou/assustou no Exército Brasileiro foi a formatura da 9ª Turma da Cavalaria, turma esta que foi minha primeira experiência com aulas, atividades e avaliações na instituição. À época a Senhora HannyVerdadeira foi a Líder da Cavalaria e por ser minha primeira experiência com o modelo avaliativo dentro do quartel foi assustador ir, no salão de solenidades, para um apresente-se fronte à uma Coronel, Líder da Cavalaria e peça chave do Alto Comando do Exército Brasileiro. Infelizmente fui reprovado na turma em questão, mas tudo, apesar de assustador, foi muito relevante e aproveitado para os meus seguintes passos aqui no BR!''



Aluno EsPCEx - B.Winsconsin



E AÍ, CARO LEITOR, O QUE ACHOU?! TEM ALGUM MOMENTO ASSUSTADOR QUE QUEIRA COMPARTILHAR COM A GENTE? COMENTA AÍ! CONTINUEM ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DA COLUNA JORNADA!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.