Header Ads

SEJA BEM-VINDO À ESPCEX: ,SOUVALE

Esforço é o sobrenome dele!


No final de noite de ontem, 2 de outubro, a Coronel sr.carolvitoria aproveitou o comando, e efetuou a quarta convocação para a Escola Preparatória de Cadetes, o escolhido foi o ex-Subtenente ,SouVale. A Oficial começou dizendo que conhece o trabalho realizado pelo Praça a um bom tempo, e que está sabendo explorar a passagem atual. Por fim, a Coronel disse ao ex-Subtenente para manter o equilíbrio em todas as funções realizadas. Nós do Diário Brasileiro desejamos os parabéns ao novo Aluno, e sucesso neste novo caminho. Confira abaixo o momento da promoção:



"Quero agradecer à todos que estiveram comigo nesta jornada e sempre me incentivaram. Ao hazael344 que me incentivou a retornar ao exército, a sr.carolvitoria que me emocionou com seu discurso maravilhoso, aos que tiraram um tempinho pra me parabenizar  e a confiança do Alto Comando por me proporcionar esta oportunidade. Darei meu melhor hoje e sempre para ajudar o Exército a continuar a evoluir, muito obrigado."

Aluno EsPCEx - ,SouVale


DEPOIMENTOS

"Fé em deus e nas criança da favela, segue firme e não desista, o caminho é dificil mas vale a pena. Parabéns pela convocação!"
2° Sargento - Dj.gabisinho123


"Parabéns."
1° Sargento - lReuter.Banido

"DellVale, parabéns pela convocação, você merece todo sucesso do mundo. Boa sorte nessa academia, espero que você consiga pôr em prática tudo que tem em mente. Bjss"

Subtenente - @vinha007

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.