Header Ads

SEJA BEM-VINDA A ESPCEX: ZOEYZINHAZINHA

Mais uma para completar o time de mulheres da EsPCEx.

Na noite de hoje, 8 de outubro, a nossa excelentíssima General-de-Divisão Amendoa_Boba aproveitou o comando para convocar a ex-Subtenente Zoeyzinhazinha. A GDD disse que a Praça está presente na instituição faz um bom tempo, e sempre manteve-se dedicada, mesmo quando as Academias estavam fechadas. Por fim, a Oficial disse para a Aluna atentar-se no quesito de amizades, que são fundamentais, mas a partir do momento que torna-se panelinhas podem prejudicar. Nós do Diário Brasileiro desejamos os parabéns a 7° Convocada, e sucesso no novo caminho que está iniciando-se. Confira abaixo o momento da convocação:


 "Sinceramente me sinto muito gratificada e feliz com a convocação, apesar de não saber o que vai acontecer daqui pra frente, já me sinto vitoriosa de chegar onde cheguei. Agradeço imensamente aos meus amigos que sempre me apoiaram e estiveram comigo em momentos que foi complicado,tentar uma convocação sem pc não é fácil kkk,mas ainda assim aqui estou. E agradecer imensamente pelos conselhos da Senhora Amendoa_Boba, levarei isso comigo. Enfim,só tenho a agradecer =)"

Aluno da EsPCEx - Zoeyzinhazinha


Como de costume, alguns amigos e colegas da convocada deixaram as suas mensagens de carinho.  Confira todos abaixo:

"Bom, devo ter conhecido a Zoey no exército em meados de 2010/2011 , e foi uma honra ter conhecido essa pessoa maravilhosa, sou muito grato por ter reencontrado ela e ter recuperado o contato, nossa amizade só cresce e é tão verdadeira e bonita, fico tão feliz por ela ter conseguido a convocação para a EsPCEx sei o quanto ela lutou para isso, espero conseguir ser convocado também para irmos juntos ao oficialato, é muito bom ter uma parceira em que sei que posso confiar no exército, sucesso sempre amiga."

Subtenente -  @@EDgatao


"Parabéns, senhorita."

Subtenente - lReuter.Banido


"Parabéns, Zoey. Que tudo de certo e tu consiga fazer parte dessa experiencia incrível e almejar o CDO, boa sorte. #ZOEYSIM★★"

Subtenente - Dj.Kaiquinho


"É um orgulho vê ela passando pra mais essa fase no Exército, trabalhamos juntos a anos atras, somos amigos de longa data, tínhamos nossa própria panelinha hehe e agora voltar e vê ela tão evoluída, me da um orgulho, eu quero parabenizar ela, sei do seu potencial e dedicação, se ela foi selecionada é por que o seu trabalho rendeu bons frutos, sei que ela vai conseguir passar para nova fase, desejo uma boa sorte a ela e que tudo de certo!"

3° Sargento - maupoiaty.ban


"Parabéns Zoeyzinhazinha, você é uma praça bastante diligente, mais que merecido a sua convocação."

Aspirante-a-Oficial - guiboo1995


Não nos falamos tanto, mas posso ver que se esforça bem durante a semana, sempre bate as metas, mesmo com os problemas de conexão. Espero que ela possa se sair bem nessa EsPCEx e que esteja no CDO em breve. Meus parabéns pela convocação, e arrasa gata!

1° Sargento - -Robie


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.