Header Ads

SEGUNDO TENENTE NO PEDAÇO: GUIBOO1995

Peso da patente
Na noite de hoje (11/10) o General-de-Exército Gaker realizou o comando para efetuar a aprovação do atual Segundo Tenente guiboo1995. Na eventualidade o General falou sobre a grande carda que o Tenente traz em sua mala, já participou da instituição anteriormente e chegou a presenciar diversas mudanças, falou também sobre o desenvolvimento atual que foi bem elogiado por praças e Oficiais. Ao finalizar o Oficial General alertou sobre a constante busca do desenvolvimento e melhoria que nunca pode ser cessada. Nós do DBR parabenizamos o mesmo e o desejamos sorte.

Segundo Tenente - guiboo1995
"Gostaria de agradecer a todos que depositaram confiança em mim, sempre me dispus a dar o máximo para que tudo corresse bem desde meu alistamento. Agora com uma patente que de fato me torna oficialmente um Oficial do Exército Brasileiro continuarei a trabalhar para que nossa instituição evolua a cada dia e também buscando minha evolução aqui dentro."

DEPOIMENTOS
Aluna da EsPCEx Zoeyzinhazinha
"Parabéns Gui, mais que merecido. Sei o quanto batalhou pra chegar onde chegou, inclusive me deixar no vácuo direto, mas muito mais que merecido tudo que alcançou e vai alcançar. Sucesso sempre ;)"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.