Reflexões - Lendas Urbanas
Fala galerinha, hoje é Quarta-Feira dia de Reflexões, e como vocês sabem que estamos em época de Hallowen, nada melhor do que falar um pouco sobre as Lendas Urbanas, quem é um pouco medroso (a) em relação a histórias contadas pelos nossos familiares, aconselho a não abrir está página, pois pode ser que você não durma depois de uma dessas lendas que iremos sitar, AHAHAHAHAH, porém se você estiver curioso em saber, basta abrir, mas depois não vem falar que não avisei. Cuidado, pois se você está lendo isso, pode ter algo te observando, então vamos mostrar a vocês algumas lendas, segue a lista abaixo:
Lendas Urbanas
1. A menina sem Nome:
A primeira lenda é sobre uma menina que foi estrupada e morta na praia do Recife, segunda a história a menina foi encontrada por um pescador, mas a sua identidade nunca foi descoberta. Apesar da mídia divulgar o caso, nenhum familiar da garota apareceu para reconhecer o corpo, A menina foi sepultada como indigente, numa cova comum em 22 de junho de 1970. Após dois anos de enterrada, foi feito a retirada do corpo, porém uma surpresa foi revelada, o corpo da garota ainda estava intacto. Assim a garota passou a ser uma santa, e pessoas iriam até seu tumulo que consideram uma devoção.
2. A mão Fina:
A lenda da mão fina servia no nordeste para da disciplinar crianças que faziam pirraças. A lenda diz que a mão de uma criança amaldiçoada por ser muito maltratada pelos pais durante a vida, viria por debaixo da porta puxar o pé das crianças que são mau educadas até arrastá-las.
3. A perna cabeluda:
A lenda da perna cabeluda surgiu em Recife, na década de 1970, onde foi achada uma perna humana cabeluda, que estava boiando em um rio. A história diz que essa perna cabeluda saia correndo atrás das pessoas que moravam pela cidade.
4. Baby Blue:
Baby Blue, que em tradução significa Bebê azul é mais uma das lendas urbanas que se origina depois de uma suposta mãe ter matado o próprio filho. Neste caso, uma mãe psicótica teria matado seu bebê com um pedaço de espelho quebrado. Ninguém saberia o verdadeiro nome da criança, e foi a partir daí que ganhou esse nome. Muitas pessoas ao redor do mundo tentam invocá-lo. Algo parecido com Blood Mary (mais conhecido por nós como "loira do banheiro"). O procedimento funcionaria da seguinte forma: é preciso entrar em um banheiro e embaçar o espelho. Em seguida, é preciso escrever "baby blue" e apagar as luzes. A pessoa que escreveu no espelho deve estender os braços, como se estivesse segurando um bebê. O espírito do bebê morto pela mãe então surgiria, e caso a pessoa o deixasse cair, o espelho seria quebrado e em seguida, ela morreria. Sinistro, hein?!
5. A caixa de brinquedos do Diabo:
Você já assistiu aos filmes Hellraiser? Pois bem, eles acabaram inspirando uma das lendas urbanas mais pesadas dos Estados Unidos. Comprovadamente, existe no estado norte americano de Luisiana uma cabine que abriga um quarto chamado de a caixa de brinquedos do diabo. Nele, podem ser encontrados inúmeros espelhos que cobrem do chão até o teto. Segundo a lenda, se alguém entrar no quarto e ficar lá por muito tempo, o próprio diabo aparece e leva sua alma. Dizem que ninguém pode passar mais do que 5 minutos lá dentro. Existe o registro de um homem que ficou no quarto por 4 minutos. Depois que saiu, nunca mais foi capaz de dizer uma palavra sequer.
É isso ai pessoal, eu digo a vocês: Doces ou travessuras? HAHAHAHA, sinceramente eu senti medo ao ler essas histórias e espero não ter que fazer isso novamente KKKKKKKKK, tô fora!
Comentários