Header Ads

QUANDO EU ERA UMA CRIANÇA - PRAÇAS

Conheça a infância do nosso querido Subtenente!
Nesse feriado de Dia das Crianças, nós da coluna Jornada decidimos trazer para vocês um quadro especial! Esse quadro é o Quando eu era uma Criança, entrevistamos um de nossos Praças a cerca de sua infância, você vai conferir a entrevista abaixo. O escolhido para voltar no tempo e nos contar um pouco de suas perspicácias infantis é o Subtenente B.Winsconsin, confira:
Subtenente - B.Winsconsin
Nome - Leandro Martins
Idade - 22 anos

Como foi a infância do pequeno Leandro?
Sempre tive uma infância bem movimentada, cresci muito próximo aos meus primos, tanto maternos quanto paternos e felizmente somos quase todos da mesma faixa etária o que facilitava bastante as brincadeiras e interações nos momentos de diversão.

Um momento marcante da sua infância que lembra até hoje?
Rapaz, algo que me marcou, literalmente, foi um fato que ocorreu com cerca de 3 anos. Segundo minha mãe ela estava passando roupa e se retirou da sala da casa de minha avó, eu tive a infelicidade de pegar o ferro e passar minha própria mão, o que me deixou uma cicatriz até hoje na parte de fora da mão esquerda.

Do que o pequeno Leandro gostava e não gostava de brincar?
Meu pai tem formação na área de informática desde que me entendo por gente, logo, sempre tive computador em casa, era comum eu e meus primos brincarmos de Fifa 2006, Project 64 (Mario Kart, WorldCup 99, F-Zero X, etc). 

Cite alguma coisa de sua infância que influência você até hoje.
Acho que essa paixão por jogos eletrônicos é algo quase que inerente à minha pessoa, sempre fui fascinado por esse tipo de tecnologia e gosto de acompanhar os avanços da área ao longo do tempo. 

Como era seu relacionamento com as outras crianças?
Nunca tive nenhum problema não, sempre fui bastante sociável o que inclusive persiste até os dias atuais, sempre fui bastante de conversar e fazer amizades, creio que puxei isso de minha mãe que até em fila de mercado faz amizade hahaha.

Numa escala de ''Todo Mundo Odeia o Chris'' você quando criança se enquadrava mais como Chris, Greg ou Caruso?
Rapaz essa é bem fácil de responder, acho que não só eu, mas todo mundo se identifica muito com o Chris, minha mãe é muito igual a Rochelle em muitos aspectos, sempre assisti o Everybody Hates Chris e via muito de mim e minha irmã quando tinha briga do Chris com a Tonya e a Rochelle ia resolver, então definitivamente tem mais de Chris em mim. 

Obrigado pela sua participação, agora deixe uma mensagem de dia das crianças à todos os nossos leitores!
Aproveitem a infância e as coisas que ela proporciona. Hoje tenho 22 anos e me lembro que com 12 já desejava ter 18, hoje me arrependo amargamente e sinto muita falta da minha infância, das brincadeiras e amizades que ao longo do tempo vão diminuindo, então o recado é esse: Sejam crianças, aproveitem muito e não caiam nesse papo de querer crescer rápido, não vale tanto a pena.


NÓS DO JORNADA AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DO B,WINSCONSIN, E VOCÊ LEITOR O QUE ACHOU DA ENTREVISTA? COMENTE!
SAIBA MAIS DE CADA UM DE NOSSOS MEMBROS AQUI NA COLUNA JORNADA.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.