Header Ads

Patrulha ai vou eu!

-MANOBOBBA- rumo ao Tc1!

Na manhã do dia 01/10, o Primeiro Tenente Gordon.Iran deu novas funções para o ex-Soldado Estrela -MANOBOBBA-, nas palavras do Oficial, o praça consegue dominar as tarefas de maneira única, o que é impressionante para um praça tão jovem na instituição, por este motivo o, agora Cabo, foi promovido, obtendo assim novas funções a serem realizadas.
Sabemos que a patente de Cabo é um marco no progresso dos praças de nossa instituição, logo, nós do Diário Brasileiro desejamos sucesso ao ManoBobba nesta caminhada e que ele consiga manter o mesmo ritmo e dedicação que obteve na patente anterior.  
Confiram abaixo o momento da promoção dele e um breve depoimento do mais novo Cabo do Exército Brasileiro.


Quando o Primeiro sargento Gordon.Iran me chamou fiquei supreso, não esperava por isso, fiquei nervoso e com medo de errar o apresente-se kkk, mas deu tudo certo, espero que nessa nova função possa ajudar mais ainda o Exército Brasileiro e tenho o desejo de ir mais longe ainda aqui, e um dia me tornar um oficial.
Cabo - -MANOBOBBA-



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.