Header Ads

ÍCONES DA SEMANA #37

Confira os destaques da semana!
Antes tarde do que nunca! Sejam bem-vindos à mais uma edição do nosso ÍCONES DA SEMANA, onde fazemos questão de reconhecer e parabenizar nossos queridos Praças que deram seu melhor na semana anterior, conseguindo o posto de destaque. Veja quem foram nossos guerreiros:



O Praça que mais realizou Patrulhas, assim como na semana passada, é nosso (cotado) 1° Sargento Dj.gabisinho123! Parabéns!

1° Sargento - Dj.gabisinho123


Já a nossa ícone da Patrulha da semana passada foi ela, a mais querida, 2° Sargento gabyzinha1855!

2° Sargento - gabyzinha1855


O Praça que mais realizou ações de Helper semana passada, ajudando todos na medida do possível e mostrando sua experiência com o TS, foi o nosso querido Aluno EsPCEx Divulgador-BR!
Aluno EsPCEx - Divulgador-BR


Nossa Monitor destaque da semana é aquela Praça que mais se empenha quando o assunto é treinamentos, que quando vê dois Recrutas na ADR já corre pra portinha, a 1° Sargento bp:catarina:qd!
1° Sargento - bp:catarina:qd


O Supervisor destaque foi aquele que mais conversou com os Praças, sanando suas dúvidas e os ajudando, o Subtenente ZDragonZBr!

Subtenente - ZDragonZBr


O redator destaque foi aquele que mais fez notícias para o Diário Brasileiro, sempre ligado nos acontecimentos da instituição, o 1° Sargento Dj.gabisinho123!

1° Sargento - Dj.gabisinho123



E AÍ? CURTIRAM OS ÍCONES DA SEMANA?! FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA PARA ACOMPANHAR OS DESTAQUES DO EXÉRCITO BRASILEIRO NESSA SEMANA E NA PRÓXIMA. ATÉ BREVE :)








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.