Header Ads

CONFIRAM A 15° CONVOCADA DA ESPCEX!

Tempo é experiencia

Hoje (16/10) o General-de-Brigada Alojzy solicitou o comando para convocar a mais noma Aluna da Escola Preparatória de Cadetes, nossa ex-Subtenente cahrrocha. O General citou que a avaliação da convocada foi longa, foram vários dias de dialogo entre o Alto Comando para chegar a decisão. O Oficial ainda citou sua ótima comunicação e interesse em realizar as atividades referentes ao Exército Brasileiro para finalizar a convocação. A equipe do Diário Brasileiro a parabeniza e deseja sorte.

Aluno da EsPCEx - cahrrocha
"Bom, acho que ainda estou meio chocada com a convocação, realmente não esperava mas fico feliz com isso e espero que consiga me sair bem em tudo, vou me esforçar para isso. Agradeço aos Oficiais que me deram essa chance."

DEPOIMENTOS
Aspirante-a-Oficial - legalFofinhozita
" Rapaz, para quem achava que não ia ser convocada, tá ai kk. Meu amor, sei que tem dado o seu máximo aqui no BR e sei que pode ter sido uma surpresa para você ter sido convocada, devido a vida que vem chamando você cada vez mais. Mas tá ai na EsPCEx, onde muitos querem estar, o meio de ingressar no CDO. Quero que saiba que tenho total confiança na sua capacidade e sei que pode passar e ingressar no CDO, pois é uma garota muito inteligente e determinada no que faz. Desejo uma boa sorte, amo você <3."

Segundo Tenente - !.:Halls@:.!
"Bom, eu não sou muito próximo da Cah, porém o pouco que a conheço da pra ver que é uma ótima pessoa, bem alegre na verdade, vemos isso através do legal, rs. Só tenho a desejar toda sorte a ela durante as Academias, tenho certeza que tem potencial para ser aprovado, basta querer. Boa sorte, cah! Te espero no CDO."

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.