Header Ads

CARA NOVA NA ESPCEX: @@EDGATAO

O mais novo convocado @@EDgatao
Mais uma noite maravilhosa e com ela mais uma convocação para a EsPCEx, o sortudo da noite foi a POC mais gatoso desse Exército o ex-Subtenente @@EDgatao que foi convocado pela nossa querida Coronel sr.carovitoria, a mesma disse que o mais novo Aluno tem um grande potencial e vem demonstrando uma melhora desde a EsSA e que espera que o mesmo só venha melhorando no seu progresso e que procure se destacar e não ficar na média de suas funções, mas que junto com a ótima comunicação só tem a colher coisas boas. Nós do Diário Brasileiro desejamos sucesso e boa sorte na EsPCEx ("Ahaasa bi!").


"Bem, eu nem sei o que dizer, só sei que estou muito feliz, para quem não sabe desde 2010 que sou alistado no exército então são uns bons anos, e nunca cheguei perto de virar um oficial, agora estou tão proximo do que tanto desejo, só quero agradecer a todos que acreditam em mim, foi uma grande honra ser promovido pela Senhora Carol, já que ela é uma das minhas oficiais favoritas, que me inspira e me dá vontade de melhorar sempre, eu estou muito feliz comigo mesmo, estou me sentindo realizado."


Aluno EsPCEx - @@EDgatao

Como de costume teremos aqui depoimentos de alguns colegas e amigos do mais novo convocado:

"Ah amigo quem diria que voltando 7 anos atrás estaríamos aqui juntinhos novamente né?! rsrs. Só nós dois sabemos o que já passamos kkk. Eu só sinto um orgulho enorme de ver a pessoa que você se tornou e vem se tornando cada dia, alguém que com toda a certeza é admirável, o que está acontecendo com você agora é só colhendo os seus frutos pois sabemos o quanto batalhou pra chegar até aqui. Estou muito feliz e orgulhosa de você. E vamoos ahaasar!!"

Aluno EsPCEx - Zoeyzinhazinha

 "ED.. Você é um cara experiente, amigo e bem comunicativo. Espero que mantenha o ritmo e que venha ser aprovado na EsPCEx sucesso do Kaiquinho!!"

Subtenente - Dj.Kaiquinho

"Sucesso poc"
3° Sargento - gabryelsevla

"Poc, só eu sei o quanto você estava ansioso pra essa convocação de hoje, deixou até as necessidades fisiológicas de lado, e pasmem: FOI O CONVOCADO. Queria desejar os parabéns pela convocação, e também boa sorte nas academias. Tem capacidade de passar com exito nelas e se tornar oficial, que é o que almeja. Espero também poder estar junto contigo nessa, porém se não for possível, já estarei feliz pelo seu sucesso. Parabéns pela convocação, arrasa Espsexy!"

1° Sargento - -Robie

"Ed, eu lembro quando te peguei no colo e falei "Esse cara é o cara" hahahha, brincadeiras a parte, estou orgulhoso de ti, parabéns pela Convocação, sei que vai dar tudo de si para ser aprovado, sei que vai orgulha ainda mais, parabéns meu guerreiro! "

3° Sargento - maupoiaty.ban

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.