Header Ads

ASCENSÃO DE UM NOVO ALUNO DA ESPCEX

Paciência e dedicação
Nossa noite pré-feriado não poderia terminar diferente, hoje (11/10) nosso General-de-Brigada Alojzy solicitou o comando para realizar a emocionante convocação do ex-Subtenente murilonat13. Durante a convocação o Oficial falou sobre um defeito do praça que é sua afobação para certas coisas e também não saber diferenciar momentos de brincadeira e de seriedade, claro que também houve elogios como sua perseverança e desempenho dentro da instituição, além de sua comunicação que se usada de forma correta será de grande ajuda. Ao finalizar o General informou sobre a seriedade e o aprendizado passado da EsPCEx que é de extrema importância para o crescimento dentro da instituição. A equipe do Diário Brasileiro parabeniza o Aluno e deseja muita sorte em sua caminhada.

Aluno da EsPCEx murilonat13 
"Eu estou muito feliz de ser convocado para essa nova EsPCEx, agora quero me ver como oficial, eu nunca pensei que a maioria iria gostar de eu ter entrado nessa escola então vou dar um recado a todos, OBRIGADO."

DEPOIMENTOS
Segundo Tenente - pjujubq21
"MURILO, não acredito que não estive presente para te prestigiar por esse momento, mas saiba que estou muito feliz por você! És um rapaz esforçado e dedicado, te desejo muita sorte. Conte comigo para o necessário! ;)"

Primeiro Tenente - AcumuIador
"Merecidíssimo, murilão!"

Subtenente - B.Winsconsin
"Murilo, sua tão sonhada convocação chegou, desejo sorte nessa caminhada e que você absorva os conhecimentos da melhor maneira possível. Mantenha o foco e o interesse, agora só depende de você, meus parabéns."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.