Header Ads

VOLTA A FITA #14 - Primeiro Tenente ramon.nave

Relembrando um ponto de uma história

É de conhecimento geral: a coluna #JORNADA tem como objetivo trazer para todos seus leitores vários pontos sobre a jornada e o caminho de diversos membros do Exército Brasileiro e também contar um pouco mais sobre a história da instituição. Com base nesse ponto, a coluna traz novamente o quadro VOLTA A FITA. Nele, semanalmente, uma pessoa escolhida mostrará algo de sua carreira ou de sua experiência, compartilhando isso com o Diário Brasileiro e relembrando um ponto importante para sua carreira militar ou até mesmo para sua vida.

O escolhido dessa semana foi o Primeiro Tenente ramon.nave, uma pessoa que tem uma contribuição incrível no Exército Brasileiro e é cheio de histórias para contar. O Mesmo escolheu compartilhar com os leitores do Diário Brasileiro um fato interessante e uma trollagem que lhe aconteceu na aprovação da AMAN, em 08/2016.

"Lembro-me de pouca coisa desse dia e nem tinha o print(fui atrás em um vídeo), mas de longe é um dos mais importantes pra mim. Tinha voltado à instituição depois de tantas idas e vindas da mesma e até depois de quase um ano após uma reprovação na observação. Teria prometido que seria a última para alcançar meus objetivos e ali tentei. Consigo me lembrar do sentimento do primeiro print, confesso que congelei por minutos mas logo após a realidade veio, ufa. Essa AMAN, em 08/2016, tinha nomes de peso e estava acirrada, ninguém era favorito. Nós fomos divididos em equipe Beta e Gama, onde tive o prazer de ser vice-líder da equipe Beta juntamente com o então Cadete AfonsoFagner. No fim dela, o resultado foi de somente 4 aprovados, o que surpreendeu todos ali presentes. Consigo me lembrar dos Cadetes e mais conhecidos pela rapaziada: Dj.gabisinho123, Gaker e Alteradona. Sou eternamente grato pela chance dada nessa academia onde me possibilitou abranger meus conhecimentos e seguir jornada na instituição.".




Primeiro Tenente - ramon.nave

CURTIU O QUADRO? CONTINUE ACOMPANHANDO O DBR PARA VER MAIS MOMENTOS HISTÓRICOS DOS MEMBROS DA INSTITUIÇÃO!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.