Radar Reflexivo - O que ocorreu após o atentado a Bolsonaro?
Hoje é dia de Radar Reflexivo!
Fala galera, hoje é dia de Radar Reflexivo. Esse post da coluna Reflexões tem como objetivo informar sobre ocorrências que estão em destaque no mundo, então hoje vamos tratar um pouco de política. (Deixando claro que a coluna é para vocês ter noção do que está acontecendo no lado de fora, para informar).
Atentado a Jair Bolsonaro
Bom pessoal, como muito de vocês devem saber, o candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado, onde foi golpeado com uma facada no abdômen. O mesmo foi socorrido as pressas e levado para um hospital. Chegando ao hospital Jair foi medicado e passou por uma cirurgia onde foi constatado que essa facada atingiu uma parte de seu fígado (isso é o que foi informado). Bolsonaro sofreu o ataque em 6 de setembro durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, o presidencial passou por duas cirurgias e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido. O boletim médico divulgado informa que ele ''mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações''.
Vejam os pontos da investigação até agora:
- Peritos analisam a quebra de sigilo de dados de quatro celulares, três chips e um notebook de Adélio Bispo.
- A Polícia Federal já fez buscas em uma lan house de Juiz de Fora, onde o agressor esteve, e levou seis computadores usados por ele.
- O objetivo é saber com quem ele falou ou trocou mensagens antes do ataque.
- A Justiça negou a realização de exame de sanidade mental no agressor. Investigadores dizem que nada indica, até agora, que ele tenha algum problema psiquiátrico que o impeça de ter compreensão sobre o que fez.
- A PF encontrou com o agressor um cartão de crédito internacional e descobriu transferências bancárias dele usando dinheiro do FGTS.
Então pessoal, hoje encerramos por aqui nossa noticia do Radar Reflexivo. Deixa seu comentário ai em relação ao ocorrido e vamos debater!
Comentários