Header Ads

O Primeiro convocado da NOVA EsPCEx

O primeiro convocado, UAU!

Na noite do dia 27/09, após o anúncio que a EsPCEx, estaria aberto, o General-de-Exército Gaker, convocou o primeiro militar a participar desta turma. O convocado foi o ex-Subtenente BragaNetto. O General disse que, buscou o histórico dele, para que ele possuísse mais dados sobre o combatente.  Ele soube se equilibrar bastante durante toda a sua carreira, o oficial disse que não se lembra da sua última passagem mas, vê que, está tentando buscar o máximo possível de sua carreira militar. O mesmo disse que, ele deverá ter dedicação, atenção e sempre se esforçar em suas funções, principalmente na execução de patrulhas e realização de treinamentos, se destacando entre os demais praças, focando principalmente na qualidade não na quantidade. No final, disse que a partir de agora ele será avaliado a todo momento. Nós do Diário Brasileiro, desejamos boa sorte em sua longa caminhada dentro da Academia, que durante a sua caminhada, tenha um amplo desenvolvimento e um amplo aderimento de novas bagagens para levar tanto na vida aqui dentro, como fora dela. Acompanhem os print's da notícia, logo a baixo:


Aluno da EsPCEx - BragaNetto

----------------------------------------------------

DEPOIMENTOS

Bom, eu fiquei realmente surpreso com essa convocação. Claro que eu já imaginava que eu teria minha vaga garantida ali dentro. Mas, eu nunca imaginei que eu seria o PRIMEIRO convocado dessa EsPCEx! Já que aconteceu, nada melhor que aproveitar essa oportunidade aqui recebida para mostrar do que sou capaz! Espero que essa EsPCEx seja uma das melhores, pois muitos nomes "bons" estão por vir. Desejo uma boa sorte a todos os meus colegas convocados futuramente!
 
Aluno da EsPCEx - BragaNetto

Eu sei o quanto você esperou por isso, amor.Espero que dê tudo certo em sua nova caminhada, boa sorte. Te amo.
 
1° Sargento - KeyAlbuquerque

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.