Header Ads

CONHECENDO VOCÊ #7 - VEJA O QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO UMA DAS OUTRAS!

Opiniões no Anonimato!


Mais uma quinzena onde o CONHECENDO VOCÊ está presente! Nessa semana, em Anonimato, os praças resolveram dizer o que pensam das pessoas. Lembrem-se sempre de não levar nada para o lado pessoal e aprender que toda crítica é uma maneira de desenvolvimento. Confira abaixo os que os membros do Exército Brasileiro pensam um dos outros!


O que você pensa do Subtenente nunoaraujo15?
Bom, eu penso que ele é um excelente praça, porém precisa de mais comunicação e interação se ele quiser realmente chegar ao Oficialato. Isso também fará pra ele como pessoa.



E aí, o que você acha do 1° Sargento lReuter.Banido?
O lReuter.Banido é uma pessoa muito engraçada e simpática, gosto muito de implicar com ele. E espero muito vê-lo como Oficial aqui na instituição.

Diga-nos tudo que você pensa sobre o Capitão Rubzzao...
Na minha opinião o Capitão Rubzzao é um Oficial que nestas férias esteve muito presente, e ele pode ir até onde quiser pois tem uma capacidade muito boa de captar as coisas. É um excelente Oficial e   é muito TOP e boa pessoa.

Fale-nos tudo sobre o Aluno da EsPCEx BragaNetto!
Braga, conheço ele faz pouco tempo, e estou gostando da amizade do mesmo, ele me parece ser um praça quieto, só se comunicando com os mais próximos dele, sempre me ajudando no que eu preciso.

E AÍ? CURTIU MAIS UMA EDIÇÃO DO CONHECENDO VOCÊ?! QUEM SABE VOCÊ NÃO É A PRÓXIMA VÍTIMA ESCOLHIDO. FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA PARA SABER MAIS SOBRE OS MEMBROS DO EXÉRCITO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.