Header Ads

TITITI: OS TRÊS + #8


#OsTrês + que esperamos que sejam convocados para a EsPCEx


Mais uma semana com nosso quadro "Os Três Mais"! Antes de mais nada, como havia testado na semana o quadro funciona perfeitamente com a votação das pessoas, então resolvi mais uma vez fazer as especulações baseadas em votos. Agradeço a tod@s que votaram! Bom, como é de praxe, a coluna TiTiTi trás para nós assuntos que andam sendo bem comentados na semana! E não poderíamos deixar de lado, é claro... Os três + que esperamos que sejam convocados para a EsPCEx.

________________________________

Em terceiríssimo lugar, uma dupla, isso mesmo. Uma dupla roubou nosso terceiro lugar com a mesma quantidade de votos. Dois cabras bem arretados estrelam essa posição, eles mesmos: Derick123Niko e Takafacanacarne. Boa sorte, meninos, esperamos que essa EsPCEx seja de vocês, hein? (6 votos ambos)

Subtenentes Takafacanacarne e Derick123Niko

________________________________


Em segundo lugar está uma diva carioca das madeixas vermelhíssimas, isso provavelmente representa todo o fogo que ela tem para cumprir com as suas funções! Ela mesmo que você pensou, a Sargento pjujubq21! (Com um total de 9 votos)

Primeiro Sargento pjujubq21

________________________________

Em primeirissimo lugar está... eu mesmissima que vos fala, então vou tentar não exagerar muito na apresentação, a nossa morta, Subtenente Antorea. Que aliás, nessa fotinho está bebendo as lágrimas dos inimigos. (Com um total de 17 votos)

Subtenente Antorea

________________________________

Bom, para ficar mais justo resolvi divulgar o resultado de todos os votos. Se vocês curtiram esse os três mais com os votos da galera me deixem saber para que possamos continuar assim!

1. Antorea (17 votos)
2. pjujubq21 (9 votos)
3. derick123Niko e Takafacanacarne (6 votos)
4. KeyAlbuquerque (4 votos)
5. jeniffer98Dias (3 votos)

2 votos:
xeriferango
robson340
.Nitox.
...Hookes...
matheushab70

1 voto:
Superdaora10
ferreirabruno0
Chaswag
lReuter.Banido
Joycesb
general-baldine
:Trillian:

________________________________

Quero agradecer novamente aos praças que deram a sua opinião e voto, esse "Os três mais" foi baseado na escolha dos praças, e não minha. Espero que tenham gostado! Boa sorte aos candidatos da EsPCEx. Fique de olho na Coluna TiTiTi para mais fofocas do Exército Brasileiro!

6 comentários:

  1. O importante não é ganhar, mas é estar entre os melhores. <3

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem dúvidas que a Antorea só ganhou pq era ela perguntando pros Praças no chat? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me garanto, se você não, temos pena ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
    2. Só aproveitando, dá uma olhada nos comentários dessa notícia: https://diario-br.blogspot.com/2018/08/jogue-e-ganhe-o-5-convocado.html

      Ou será que fui eu que fiz essa também? Risos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.