Header Ads

PERSPECTIVAS #12 - A TÃO SONHADA ESPCEX

EsPCEx: Opinião geral e Depoimentos.

Perspectivas na área novamente! Lembrando que o mesmo trata-se do quadro da coluna JORNADA, que tem como objetivo ter um espaço para que os militares do Exército Brasileiro falem um pouco mais sobre o que pensam, esperam ou acham sobre determinados assuntos propostos pelo post. Desta vez voltamos o assunto para conhecer um pouco mais do pensamento dos convocados para a EsPCEx. Queríamos saber mais sobre o que alguns dos convocados achavam sobre a Escola Preparatória de Cadetes do Exército e sobre o futuro deles nela. Para quem está curioso e para quem deseja passar por uma EsPCEx. O resultado você confere logo abaixo!

Nós do Diário Brasileiro e da equipe Jornada gostaríamos de deixar claro que a opinião aqui expressa não nos representa, é apenas uma visão dos entrevistados.

Já passei por outras Academias na instituição mas a cada passagem é um aprendizado novo, amizades novas, ou seja, uma outra experiência. Do que observo nos convocados durante o dia a dia, acredito que a turma será de alto nível, há muitos Alunos experientes. A maioria já teve passagem por academias anteriores, ou seja, já conhecem o funcionamento. Espero fazer uma boa EsPCEx e chegar à AMAN!
Aluno da EsPCEx - joaoguarana


Bem, eu não sei muito o que esperar. Estou ansiosa e com medo de não ser boa o suficiente, porque sei que tem gente que trabalha melhor que eu. E é a minha primeira EsPCEx, e vou acabar estando com pessoas que já tem experiência em fazer EsPCEx. Então posso dizer que espero que dê tudo certo, mas estou com um pouco de medo.
Aluno da EsPCEx - Antorea


 Estou um pouco nervoso com a EsPCEx em si, visto que é minha primeira academia, mas estou com tudo e preparado para novos desafios, e consequentemente a AMAN. E sobre os resultados das academias, seja o que Deus quiser, e espero muito que ele queira!
Aluno da EsPCEx - Manlius


Bom, estou achando algo novo para mim, pois eu nunca tinha entrado antes na EsPCEx e, estou muito ansioso para começar. Espero que seja uma Acadêmia ampla e que me dê bastantes conhecimentos.
Aluno da EsPCEx - SuperDaora10


Bom, eu acho que as convocações são todas merecidas, e essa turma tem um grande potêncial. Da EsPCEx eu espero aprimorar o que for necessário e sair da mesma com grande aprendizagem e sendo um praça melhor do que entrei.
Aluno da EsPCEx - !.:Halls@:.!

-------------------------------------------------

E assim encerramos mais uma matéria galerinha!! Gostaram?? Comente abaixo o próximo tema que você quer ver aqui no perspectivas! Fique de olho nas notícias.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.