Header Ads

PÉROLAS - EDIÇÃO ESPECIAL #50

Prontos, crianças? Estamos capetão!
Bem vindos ao nosso Pérolas de Edição Especial #50! Ao invés de fazermos esse pérolas com imagens fresquinhas, resolvemos relembrar os pérolas antigos que foram criados até hoje. O primeiro Pérolas do Exército Brasileiro que temos registrado foi ao ar no dia 11/07/2017. Além de mais de um ano de pérolas, completamos o número fantástico de número cinquenta! Obrigada a todos vocês que enviam imagens para nós todos os dias, e digo que são muitas. Se a sua pérola ainda não foi postada, continue tentando! Fiquem com o nosso compilado de Melhores Pérolas de Todos os Tempos e lembre-se: Não reproduza essas cenas em casa! (Ou no Quartel).


Pérolas #1: Aluno, você gosta é de jupar?

Pérolas #3: Eu vou dar esse teste sim, ta pensando que é quem?

Pérolas #4: Uma passagem pela EsSA realmente rápida, até aproveitaram o apresente-se

Pérolas #13: Olha aqui meu cabelo liso e ruivo natural e eu uso monange

Pérolas #14: Uma cantada dessas bicho

Pérolas #18: Eu sou formada em Google Tradutor

Pérolas #19: PEGA ESSA ENXADA ZERO MEIA!

Pérolas #20: "Você tá carente?" "Eu? Tô não."

Pérolas #30: [,Rhay] Vem cá Diaba, Diana*

Pérolas #35: Vou alistar minha boca na sua neném

Pérolas #36: O sr está tendo dificuldades? Quer que eu explique de novo?

Pérolas Exército na Copa #2: Menino Neymar não nos salvou, mas o que vale é a intenção...

Pérolas Exército na Copa #3: Se não der de um jeito, a gente tenta de outro... e falha também.

Pérolas #40: Relembrar é viver...


Pérolas #41: Relembrar também é chorar

Pérolas #42: Gostaria de adquirir o cartão C&A?

Encerramos a edição #50 do pérolas com 16 prints de edições antigas! Esperamos que tenham gostado dessa edição especial. Não perca as postagens do TiTiTi para saber mais sobre as fofocas quentíssimas do Exército 

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.