Header Ads

Antorea chega na Escola Preparatória de Cadetes do Exército!

Chuva de respeitos pra ela!
No final da noite de hoje (23/08) nosso digníssimo General-de-Exército Gaker foi até a portinha da ADO para efetuar o comando sentido e então convocar a mais nova Aluno da Escola Preparatória de Cadetes do Exército a ex-Subtenente Antorea. O GDE inicio seu discuso dizendo que a Atual Aluno da EsPCEx demonstra estar empenhada em buscar seu objetivo na instituição, a mesma apresenta um ótimo trabalho e que consegue obter ótimos resultados, tanto nas funções básicas com nas outras. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos a convocada e esperamos que a mesma conquiste tudo que espera. Confira logo abaixo momentos da convocação:


Aluno da EsPCEx - Antorea
------------------------------------------

Como de costume, deixaremos logo abaixo um espaço para depoimentos dos colegas e amigos da promovida, quem quiser deixar seu depoimento, basta procurar pelo criador desta notícia (...Hookes...) e mandar-lo. Confira abaixo os depoimentos:
-----------------Depoimentos------------------
-------------------
--------
Pois é, embora eu te odeie a verdade é que torço por ti em todas as situações e que quando aconselho é sempre para o teu bem. Sabia que serias convocada em algum momento e aconteceu. Aproveita e arrasa bebê! <3
Primeiro Tenente - Rubzzao
Parabéns, Antorea. Eu disse que sua hora iria chegar, e chegou. Aproveite esse momento ao máximo, afinal você merece muito. Parabéns, Diana!


Aluno da EsPCEx - ...Hookes...

É isso ai nene, quero desejar muito boa sorte na EsPCEx. Você sabe que tem um grande potencial, agora vamos mostrar que ahazamos


Aluno da EsPCEx - robson340 
Bom, nem preciso dizer que foi merecido né migs? Eu sempre te falava para não se preocupar, mas você sempre fazia drama, mds. Não gosto muito de textão, então só queria dizer que mesmo com tantas brigas e discussões, eu I love você, parabéns!

Aluno da EsPCEx - !.:Halls@:.!  
Parabéns, Princesa Diana. Chorou bastante, porém veio. Espero que consiga ter sucesso na academia, e logo mais, conquistar a terra santa conosco. Boa sorte :) 

Subtenente - lReuter.Banido  


 Diana, eu te avisei que não perdia por esperar. Você é digna dessa convocação, e mais ainda é digna de sua aprovação no futuro. Estou aqui pra te apoiar e para o que você precisar, ein poc. Não se preocupe, estarei aqui também pra aplaudir todo seu sucesso aqui dentro, você merece muito poczonaaa <3 Me espera que quem sabe eu chego aí, ein??

1° Sargento - Manlius 
Textinho pra antorea, Bom conheço a Antorea desde que entrei, e desde sempre ela mereceu essa vaga na EsPCEx, uma das melhores Praças do Quartel, sempre batendo as metas, esse depoimento é pequeno perto do que eu poderia falar dela, nossa quase Oficial.

3° Sargento - general-baldine

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.