Header Ads

TiTiTinder: O ADMIRADOR SECRETO #5



O crush que ressurge....


A coluna mais aguardada pelos românticos em série dessa instituição está de volta com mais um post quentíssimo! O TiTiTinder desta digníssima semana vem carimbado com um toque misterioso.
É como diz Henrique e Juliano, todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa...
Quem não tem aquele crush que some, e do nada retorna pra abalar com as estruturas do coração da gente né? Como é de conhecimento de todos o nosso querido ramon.nave retornou ao Exército Brasileiro, o queridíssimo que hoje ocupa a patente de Aspirante-a-Oficial trouxe consigo uma faísca que reacendeu a paixão de um(a) anônimo(a), que não é o nosso Marechal! 
Sem mais delongas, vamos para a declaração, segurem o coração!

"O meu crush aqui no BR já teve uma passagem antiga, mas agora retornou com tudo. 
Acho que já da pra saber quem é né? O meu crush é o ramon.nave, não sei ao certo o que me chama a atenção nele, visto que, conheço muito pouco sobre o mesmo, porém, a voz dele é algo que não tem como não notar, quando escuto ela em arrepio toda, chego ficar meio desorientada. Sem contar a pessoa que ele é, super simpático e gatíssimo, dá vontade de pegar ele e colocar em um potinho sabe? kkk."

Uau hein? Baita declaração, tecendo elogios do timbre de voz à aparência de nosso Oficial, como de praxe, nós da coluna pedimos para a pessoa falar um pouco de si, quem sabe assim nosso querido Ramon não descobre quem é e tenta dar uma investida nesse romance? Eis o que a pessoa falou para fechar com chave de ouro a declaração:

"Sou uma pessoa bem autêntica, gosto de me comunicar com todos. Não irei falar muito sobre mim, mas espero que ele descubra quem sou eu, e quem sabe não role algo? Estou te querendo muito ramonzinho."


E ai galerinha, qual a opinião de vocês sobre esse possível romance no nosso Exército Brasileiro? Alguma ideia de quem possa ser o(a) admirador(a) secreto(a)? Eu não tenho a mínima noção, mas gostei da atitude, então que tal você que estão ai apaixonadíssimos pelo crush mas não sabem como se declarar tentarem também? Os que quiserem procurem algum membro da Coluna #TiTiTi pra mandar aquela mensagem de amor!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.