Header Ads

PÉROLAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO - #39

#Sextou no Pérolas!



Como é de costume, chegou a #SextaCheira e junto desse dia maravilhoso, nada mais justo do que vir um post maravitopper!
É isso mesmo, não é um pássaro, não é um avião, sim senhores, é mais um post do PÉROLAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO! Pra quem não conhece,  e é novo por aqui essa postagem nada mais é do que o ponto ALTO da semana de todos os praças de nossa instituição, todo mundo se perguntando, será que aquilo que eu vi vai pro pérolas, será que tem alguém que eu conheço, ou pior, eu mesmo cometi alguma “gafe” e vou aparecer na coluna mais vista e aclamada do #TiTiTi?? Pois, que rufem os tambores, e cessem as especulações, está chegando mais um post megalomaníaco cheio de MITOS!  Vem que vem pérolão da @&*#@.


1 – Vou mandando um beijinho, pra filhinha e pra vovó...



2 – Eis que sua amiga vai te ajudar a escolher a roupa pro evento da 3ª CP e não se decide...



3 – Meu primo é “adevogado”!!



4 – Quando a professora termina de explicar aquele assunto dificil...



5 – Eis que a Senhora Thammy entra em uma fake recruta...



6 – Pack de recrutamento do Hit0o, apreciem.




Gostinho de quero mais né? Não se preocupem, semana que vem a coluna mais prestigiada desse blog está de volta, não tirem o olho do nosso Diário! Até sexta que vem meus consagrados.
#TiTiTi na veia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.