Header Ads

VOLTA A FITA 8 - Primeiro Tenente zafrina2.

A história que perdura!
O Exército Brasileiro está aberto desde 2008 e desde lá, muitos militares fizeram suas histórias na instituição e continuam fazendo diariamente, por meio de muito trabalho duro, dedicação e também colocando em meio a isso a marca pessoal nos feitos. Nada melhor do que olhar para trás e ver que o caminho foi bem feito! Para honrar alguns militares que possuem esse orgulho, o quadro VOLTA A FITA da coluna JORNADA foi criado no Diário Brasileiro. O Volta a Fita é um espaço onde os militares abordados pela equipe do DBR podem contar pra gente qual foi o momento mais marcante da carreira deles até o momento. Assim, os leitores podem conferir e relembrar partes épicas da carreira de nossos integrantes e quem foi abordado lembrará melhor tudo o que ocorreu. Os feitos ficam para sempre e devem ser uma memória bem cuidada!

A militar que foi procurada dessa vez para o quadro foi a Primeiro Tenente zafrina2.. Ela já possui uma grande trajetória aqui no Exército, que vem sendo fortalecida diariamente através de muito esforço. O espaço dela vem sendo construído através de seus passos e o mais importante na visão dele até agora você confere abaixo. Veja também um print de um dos momentos que ela citou!

"Bom, o momento mais importante da minha carreira aqui foi a minha aprovação na AMAN e também aprovação na Observação. Tenho vários momentos bons e importantes que tive aqui dentro que foram muito bons para o meu crescimento no Exército, mas o principal motivo é o da aprovação na AMAN, ele é o mais importante pois eu reprovei na minha primeira AMAN que fiz e seria meio ruim pro meu psicológico reprovar novamente depois de tentar tanto kkk. Enfim, também tive o melhor momento na minha vida nas promoções e na promoção pro cargo do DBR para Diretora Geral, pois eu queria muito e também quero fazer muito pelo DBR ainda! Vou dar um conselho para todos: nunca desista e seja sempre persistente em seus objetivos, quem faz sua carreira é você mesmo."


Primeiro Tenente - zafrina2.

E AÍ, CURTIU ESSA EDIÇÃO DO VOLTA A FITA? FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA PARA SABER MAIS SOBRE NOSSOS MILITARES E SOBRE A INSTITUIÇÃO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.