Header Ads

PEQUENO GIGANTE KUNN

Convocação mais que merecida!

No final de noite de hoje, o Coronel Vitinho-ban foi até a portinha para convocar o ex-Subtenente Kunn à Escola Preparatória de Cadetes. O Oficial começou explicando que as avaliações envolveram o excelente trabalho nos grupos externos, sendo admirável, pois conseguir destaque em todos os grupos é requer muita dedicação e esforço. Por fim, o Coronel disse ao convocado que não foque somente nos treinamentos ou nos grupos externos, mas que faça também patrulhas, a qual ele vem possuindo baixos números, porém o convocado tem que melhorar também na comunicação, visto que o mesmo sempre encontra-se isolado nos bate-papos. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o promovido, e desejamos sucesso nesta nova etapa que está prestes a se iniciar. Confira abaixo o momento da convocação:



"Gostaria de agradecer, a todos que estiveram do meu lado, mesmo depois de todo o tempo que passei fora, os que convivem comigo, sabiam o porque de eu não estar aqui antes. Em especíal, gostaria de agradecer a Senhora ,Rhay, por não me fazer desistir e ainda assim insistiu em minha presença no Exército Brasileiro. Sei que o caminho não é fácil, sei que muitos se perguntam como cheguei, sei que tem pouco tempo que voltei, porém neste pouco tempo, corri atrás do que realmente me motiva: A objetividade. Sempre fui objetivo, e com a ajuda dos meus amigos, obtive o resultado. Enfim, quero agradecer em especial aos meus amigos que estiveram comigo nesta caminhada. ,Rhay, B.Winsconsin, !Nog., Bonaldi!, -H3LL, Brunavazs, DR.LANALUC, HelenaBR, entre os demais que agora me falha a memória. Por fim, se eu pude chegar aqui, isso mostra que quem quer, também pode chegar!"

Aluno da EsPCEx - Kunn

---------- DEPOIMENTOS ----------

 ''Bem, conheço o Kunn a bastante tempo, trabalhei com ele a um tempo atrás e certamente o mesmo demonstra capacidade para se tornar um fututo oficial, executa bem as suas funções e sempre está dispoto a ajudar no que for necessário. Parabéns meu camarada, sucesso na sua jornada!''

Aluno da EsSA - Bonaldi!


"Bruno, sei que és mais velho que eu no BR, tem mais experiência que eu até... Mas, mesmo assim ainda ficou "nervoso" com essa convocação, e te falei no dia anterior que tu seria o próximo convocado. Sem mais delongas, parabéns mano é uma prazer imenso meu te conhecer cada dia mais!! Tmj mlk"


Aluno da EsSA - -H3LL


Um comentário:

  1. Wooohoooo..... Boa Bruninho, super merece, sei que Não vai ficar por aqui.....Congratsss❤️❤️ :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.