Header Ads

#PANORAMA - EMBLEMA HABILITAÇÃO PARA CAVALO-MARINHO

Fature já o emblema!


Bom dia galerinha! Nós da coluna Panorama, estamos sempre buscando novos emblemas para vocês, e hoje fomos atrás de conseguir trazer passo a passo como vocês adquirirem a Habilitação de Cavalo-marinho. O emblema é um pouco complicado de se conseguir, mas faremos o possível de deixar nesta postagem ele bem mais fácil de ser pego. Confira o TUTORIAL de como conseguir seu emblema: 

EMBLEMA



Nome: Reino Coral - Habilitação para Cavalo-Marinho Real
Código: CRK16  



TUTORIAL

Entre no quarto abaixo.

Quarto: Reino do Coral 3 - Caverna Subaquática 
Proprietário: officialrooms 

Após entrar no quarto, vá até o teleporte demarcado. Ao conseguir, vá ao piso colorido, localizado no meio das setas, e automaticamente o emblema será entregue em seu perfil.  Ao entrar no teleporte, entre no outro que está demarcado de vermelho. Ao entrar no teleporte, entre no outro que está demarcado de vermelho.  Logo você irá para uma fila nos rollers, aguarde na mesma até chegar sua vez. Quando chegar na sua vez, deve-se clicar no piso de setas, mostrados pela seta vermelha, para assim fazer o Cavalo-Marinho Real sem o acessório verde, chegar ao final. Porém o mesmo só pode passar pelos pisos rosas, até no último piso, mostrado pela seta amarela, antes dos demais Cavalo-Marinho Real. Ao conseguir, vá ao piso colorido, localizado no meio das setas, e automaticamente o emblema será entregue em seu perfil. 








______________________________________

CONTE PARA NÓS, CONSEGUIU ESSE EMBLEMA? Caso queira outros TUTORIAIS de mais emblemas, comente na publicação sobre qual vocês querem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.