Header Ads

NOSSA EX-CAPITÃO CHRPAULA SE DESPEDE

Isso não é um adeus, é um até logo!

Na madrugada de hoje, 19 de junho, nós do Exército Brasileiro fomos surpreendidos com a demissão da nossa ex-Capitão chrPaula. A nossa ex-Capitão irá com certeza ser lembrada por todos, praças e oficiais, pelo seu excelente trabalho e dedicação em prol da instituição. No início da sua carreira, ela foi admirada pela forma rápida de aprender tudo e eficiência. A hora infelizmente chega e às vezes é necessário abrir mão do que gostamos. A chrPaula era uma oficial carismática, simpática, e alegrava à todos, principalmente os patrulheiros. Nós do Diário Brasileiro desejamos sorte no sou futuro e que alcance todos os seus sonhos, o Exército Brasileiro agradece à todos os serviços prestados, e estará sempre de portas abertas para uma possível volta.


"Eu conheci o BR em um momento muito difícil na minha vida, estar ali todos os dias, foi como uma escapatória, uma fuga do mundo real. O tempo passou, acabei parando de jogar e retornei em outra oportunidade, dessa vez sem nenhuma pretensão de chegar a lugar algum. Voltei sem motivos para ficar, fiquei pelas relações que construí. E é complexo como um jogo pode nos envolver tanto e nos fazer crescer, evoluir, aprender todos os dias. Cada um, seja Praça ou Oficial, me ensinou um pouco sobre paciência, humildade e respeito, vocês todos me mostraram como expressar ainda mais meus princípios e meus valores, de inúmeras maneiras. Não tenho vergonha de dizer que muitas vezes entrei para realizar o meu trabalho, estando triste com meus problemas pessoais e vocês sempre me tiraram um sorriso, sempre me distraíram e me motivaram a ser melhor. Também sei que, mesmo com meu jeito avoada de ser, fiz muitos sorrirem e esquecerem seus problemas, nos ajudamos sem saber. Foram dias gloriosos, que me permitiram conhecer seres humanos incríveis e entender que cada um é singular. Não adianta tentarmos comparar, sermos prepotentes e pensarmos que ninguém é melhor que nós. Levem isso sempre no coração, ninguém é melhor que ninguém. Talvez não tenha sido a melhor hora e nem a melhor maneira de sair, sem nem mesmo me despedir de vocês, mas eu precisava fazer isso. Cuidem um dos outros, vocês não têm noção do quanto podem afetar positivamente ou negativamente a vida de alguém.  Deixo aqui, meu “até logo” ao Exército Brasileiro e registrado o quanto sou grata por tudo. Sentirei muitas saudades, principalmente da minha Companhia e do grupo de Supervisores, saibam que dei meu melhor em todas as atividades que realizei pelo BR desde o meu alistamento. Um beijo e um cheiro com muito amor, Paula."


ex-Capitão - chrPaula



" Paula, nos conhecemos há quase 1 ano, né. Bem, passamos por diversos momentos, sei que isto não é um Adeus, que seja um Até breve.
Você e a Rhay me deram todo o apoio em meu inicio, fiquei triste com a notícia de sua pedida de demissão. Sei que o caminho não é fácil.
Mas tenha certeza, que sempre que precisar, estarei aqui, sou grato, por tudo o que fizeste para me ajudar e ajudar o Exército Brasileiro. Até logo. <3 "

Aluno da EsPCEx - Kunn


" Conheci a Paulinha ainda em sua passagem anterior, onde nos aproximamos e começamos nossa amizade, daí em diante sempre ficamos juntas fofocando sobre os meninos e meninas do exército (nossos crushs kkk). Nessa passagem nos aproximamos ainda mais e pudemos finalmente nos conhecer na vida real, a Paula é tão alto astral na real quanto foi no Habbo, apesar de seu jeitinho peculiar de ser. Paula sei que não irá se arrepender dessa decisão, a vida é feita de agoras e o seu agora é esse, sempre faça o que deve ser feito e o que tem vontade de fazer, independente das consequências que tal ação pode trazer. Obrigada por todos os momentos, por todas as conversas, obrigada por tudo, você é muito gentil, carinhosa, simpática e única, espero que nossa amizade dure muitos outonos ainda. É noix Hetero de Taubaté <3 "

General-de-Divisão - Amendoa_Boba

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.