Header Ads

MR. & MISS PATRULHA #24 - 18/06


Resultado da 24° edição do Mr & Miss Patrulha.

Estamos aqui novamente para mais um anúncio do  Mr & Miss Patrulha dessa vez da 24° edição coluna #JORNADA do Diário brasileiro, bom como de costume vamos falar a respeito de nossa querida patrulha. A patrulha é o que move a nossa instituição, sendo ela responsável por nossa grande quantidade de civis que entram e se alistam em nossa instituição, por isso é uma função de grande importância pois sem essa nosso movimento não seria igual o que é hoje, e não seriamos os maiores durante tanto tempo. Muitos praças realizam diariamente esta função,  mas esses dois sempre estão lá todos os dias para realizar diversas patrulhas ajudando muito o Exército Brasileiro a se manter de pé, mas sem enrolação, vamos aos vencedores da 24° Semana do Mr & Miss Patrulha!



Como vencedor dessa edição do nosso Mr. Patrulha, temos o nosso querido 3° Sargento nicolas4949 enviando vários treinamentos graças a sua ótima patrulha!


3° Sargento - nicolas4949




E com Miss Patrulha temos ela, a nossa bela Subtenente @vinha007 focando bastante em nossos civis e tentando apresentar ele a nossa querida instituição!


Subtenente - @vinha007










FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO EM PATRULHAR MUITO!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.