Header Ads

Mantenha a dedicação Sargento, pois está promovido!

Para 1° Sargento aqui vou eu!
Nesta tarde de Sábado (23/06) foi realizada a promoção do atual 1° Sargento ,FeeG. A Oficial que promoveu o praça foi a Tenente-Coronel sr.carolvitoria. Ela disse que o Sargento é extremamente dedicado nas funções propostas e também que o mesmo tem total capacidade para alcançar a EsPCEx. Finalizou dizendo etão a Oficial que o Sargento terá novas responsabilidades e sabe que ele tem potencial para dar conta do que estar por vir. Nós do Exército Brasileiro e do Diário Brasileiro desejamos ao Sargento toda a sorte em sua carreira no Exército. Segue abaixo o momento da promoção.




1° Sargento - ,FeeG.

"Gostaria de agradecer a todos aqueles que confiam no meu trabalho dentro do Exército Brasileiro e dizer que estou muito grato pela experiência que estou passando dentro da instituição. Farei jus à confiança que depositaram em mim. Obrigado."


 =====================================================

DEPOIMENTOS



''O Felipe sem dúvidas sempre foi um exímio praça, todos que o que conhecem ficam fascinados com assaz carisma que o mesmo possui. Indubitavelmente, essa promoção foi mais que merecida, minhas prolfaças.''


3° Sargento - FelipePavezi

'' O Fege é com certeza um cara diferenciado no Exército e  é de certo que consiga conquistar seu espaço e alcançar os objetivos desejados, e é isto. Parabéns Felipe pela promoção, estamos juntos.'' 


2° Sargento - Bonaldi!


OPA, BOA TARDE, O QUE ACHARAM DESTA PROMOÇÃO ? NÃO FIQUE DE FORA, DÊ A SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS E AGUARDEM POR NOVAS NOTÍCIAS AQUI NO DBR!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.