Header Ads

#DBRNACOPA - O JOGO COMEÇOU!

Confira a campanha do DBR para a Copa e participe!
A Copa do Mundo está rolando e o Diário Brasileiro não poderia ficar de fora desse grande evento! Portanto, de HOJE, 16/06, até o dia 15/07, estaremos em clima de mundial! A campanha "#DBRNACOPA" está entrando em campo para definir seus próximos dias com muitas promoções, posts especiais e uma competição que vai te deixar sem fôlego. Confira todos os detalhes sobre abaixo e não fique de fora!




O mês será repleto de posts, promoções e atividades sobre a Copa do Mundo. Porém, não é só isso. Teremos DOIS TIMES e cada um de vocês, leitores, pode fazer parte de um. Os participantes ganharão o emblema de sua respectiva equipe no painel de Praças. Alguns posts e atividades terão pontuações para cada time e assim, no final, teremos um time vencedor, que ganhará o emblema "A TAÇA ESTÁ NA MÃO" para casa, lá no painel de Praças também. 

Emblema: “A taça está na mão - #DBRNACOPA” 



Cada uma de nossas colunas ficará responsável por cuidar de uma parte das postagens.


A coluna "Panorama" fará os "Jogue e ganhe" temáticos de Copa do Mundo e também de Festa Junina, juntamente com os emblemas dados pelos posts do "É emblema que você quer? Então toma!". Já a 3a CP ficará encarregada dos eventos que ocorrerão sobre a Copa e também sobre as Festas Juninas. Mas aí você se pergunta: quando serão? Fique tranquilo! Todas as informações estarão aqui no Diário.



Nossa querida #TiTiTi não perdeu o barco e também estará em campo! A coluna cuidará da parte mais "cômica" da data e trará posts exclusivos nessa parte, como o Pérolas, OsTrês+ e outras novidades especialmente para o mundial. Não perca!



Tem Jornada também, senhores! A coluna ficará responsável por realizar entrevistas e postagens que contem um pouco mais sobre a história de nossos membros e tudo o que eles tem para nos contar em relação a Copa e sobre assuntos juninos. Não dá pra ficar de fora!


E para você não ficar perdido...

Todos os posts da campanha estarão localizados no DBR com a tag > DBRNACOPA. Portanto, utilize-a e não perca nenhuma das novidades!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.