Header Ads

Dando a volta por cima!


Bravura é o seu sobrenome Aluno!
No início desta madrugada de Sábado (24/06), aconteceu uma promoção um tanto quanto inesperada para alguns. O sr Alojzy aproveitou o comando do Oficial DomGabriel-Silv e realizou a convocação de mais um praça à EsPCEx. A gratificada desta madrugada foi a atual Aluno @vinha007. O oficial do Alto-Comando começou seu discurso mencionando que a praça é determinada e demonstra bravura indiferente aos demais, pois mesmo após uma reprovação na Academia anterior, a mesma  se manteve com a cabeça erguida e continuou firme e forte na instituição. O Coronel ressaltou também o fato de nunca ter recebido reclamações sobre a Ex-Subtenente, mas pelo contrário apenas elogios e também que a mesma é sempre bem comunicativa e que tem a tendência em ajudar os demais sempre que possível. Por fim Sr Alojzy finalizou dizendo que a Aluno é merecedora  da vaga e espera que desta vez ela corrija os erros atinja os seus objetivos. O Diário Brasileiro e militares do Exército Brasileiro desejam a Aluno toda sorte em sua nova patente e espera que a mesma consiga estabelecer suas metas. Logo abaixo o momento da promoção.




Aluno EsPCEx - @vinha007

''Gostaria de agradecer à todos que sempre estiveram me apoiando, principalmente os que vieram conversar comigo após minha reprovação.''




====================================

DEPOIMENTOS

"Vinha, parabéns por tudo que vem conquistando desde sua reprovação. Tudo é uma possibilidade como sempre falo, então faz desse tudo se tornar uma realidade na sua carreira militar, só tem a ganhar a partir de agora. Mande ver heim!"


Aspirante-à-Oficial- Severidee


''Não tenho o que falar desta guerreira. Convivo com a Flávia já tem bastante e sei exatamente pelo que ela passou após sua última passagem na AMAN, e sei que ela esteve sempre disposta a ajudar o Exército no que for preciso. Parabéns Vinha, merece demais''.




1° Sargento - Bonaldi!



FIQUEM LIGADOS NO DBR, LOGO MAIS TRAREMOS NOTÍCIAS E NOVIDADES DO EXÉRCITO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.