Header Ads

TITITI: Os Três + #3

#OsTrês + Best Estrangeiros do BR
Depois de um tempinho que tivemos nosso primeiro #OsTrês+ , nós da coluna #TiTiTi estamos felizes em dizer que esse quadro está de volta para nossos leitores, e agora viemos com um novo tema para o nosso #OsTrês+. Para quem ainda não conhece esse quadro, iremos fazer uma breve explicação. Fizemos um ranking com 3 dos nossos melhores membros do Exército Brasileiro sobre determinado tema. E dessa vez nosso tema será os três estrangeiros mais Top's do BR.

Aluno EsPCEx - @Fresh
Na terceira colocação temos nosso querido Aluno da EsPCEx @Fresh , ele que é Angolano e é um praça bastante dedicado a suas funções no Exército Brasileiro, não é à toa que ele está na Escola Preparatória de Cadetes. 

Aluna EsPCEx - DR.LANALUC
Na segunda colocação chegamos com ela, DR.LANALUC que também está na EsPCEx e como o @Fresh mora na Angola, e apesar de ser brasileira e não angolana, resolvemos colocar nossa ilustríssima DR.LANALUC nesse ranking pois deve ser uma grande dificuldade jogar em um servidor brasileiro não estando no Brasil.

Aluno EsPCEx - Rubzzao
Para fechar com chave de ouro nosso ranking dos #OsTrês+ Best Estrangeiros do BR, temos nosso querido Português de Portugal Rubzzao, que como os outros dois do ranking é um Aluno da EsPCEx, o que falar desse menino prodígio, executa todas suas funções muito bem além de ser bem comunicativo, e por conta disso está em nosso ranking como primeiro colocado.


_______________________________

Esse ranking foi feito com intuito de mostrar nosso praças que tem dificuldade de horário e de conexão, entre outras dificuldades, e que mesmo assim conseguem demonstrar um ótimo trabalho. Então supere suas dificuldades como os três do nosso ranking, que mesmo com todas essas dificuldades conseguiram chegar a tal nível. Agradecimentos a Senhora zafrina2. por citar alguns dos nomes do nosso ranking . Com isso finalizamos nosso quadro até a próxima !



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.