Header Ads

Só elogios para o novo membro da EsPCEx!

Convocação de respeito!

Aos 45 minutos do 2º tempo desta terça-feira de feriado (01/05) tivemos mais um convocado para a tão sonhada EsPCEx. Com o Quartel General lotado, o Subtenente -Bossanova, vulgo queridinho do TC1, foi convocado para pelo General-de-Exército Gaker que não dispensou elogios sobre o desempenho, o interesse em querer crescer, a postura e modos de agir do novo integrante da Escola Preparatório de Cadetes do Exército Brasileiro -Bossanova. Nós do Diário Brasileiro desejamos que continue se destacando em suas novas funções. Confira abaixo a convocação de -Bossanova, o depoimento do Convocado e de seus colegas do Exército Brasileiro.
Aluno EsPCEx -Bossanova

 "Bom, acho que a única coisa que posso fazer é agradecer. Agradecer á todos que estiveram comigo desde aquele meu alistamento no GP, até os dias atuais. Agradecer aos bons conselhos que os Oficiais tem me dado, sempre me mostrando o "caminho das pedras", a ser seguido. Agradecer a todos os Praças que trabalham comigo no dia-a-dia dentro do Quartel General, pois sem vocês eu não teria aprendido nada também. Meu muito obrigado."

Depoimentos
Segundo Tenente - ..:HB:..

"Parabéns Bossa, continue sendo esse rapaz dedicado. Espero que consiga atingir todos os seus objetivos."

Aluno EsPCEx - DomGabriel-Silv

''Até que enfim, o praça que mais faz Tc1 chegou na EsPCEx. O Exército só tem lucro com você bossa, você é o cara, parabéns e boa sorte.''


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.