Header Ads

DEDICAÇÃO É O NOME DELE!

Mantenha essa dedicação!
Na noite de hoje (16/05), a Tenente-Coronel sr.carolvitoria foi até a portinha para fazer a promoção do atual 1º Sargento .:VT2K:.. A Oficial disse que o promovido vem chamando a atenção do Corpo de Oficiais desde entrou na fase de Sargento, porém manteve sempre a dedicação desde que passou pela EsSA. Por fim, a Oficial não deixou de falar que o mesmo é um Praça que ajuda nas Patrulhas e está sempre interessados nos treinamentos, porém o se tem que focar mais na presença, visto que nos últimos dias a mesma tem decaído. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o promovido, e desejamos sucesso daqui em diante. Confira o momento da promoção:


"Estou muito grato por ter sido promovido a 1°Sargento, agora a responsabilidade é maior devo me concentrar em fazer tudo e manter minhas metas, agradecer primeiramente ao corpo de oficiais por acreditar em mim e à todos que me deram parabéns vou continuar firme e forte."

1º Sargento - .:VT2K:.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.