Header Ads

ATIVIDADE DE CONTROLE - 11/05

Confira o que foi falado na Atividade de Controle
Mais uma sexta-feira chegou, e como todos possuem conhecimento, a cada duas semanas é executada uma Atividade de Controle (AC). Nessa atividade os militares colocam suas ideias e sugestões sobre a mesa e explanam possíveis críticas e elogios relacionados a tudo o que ocorre no dia a dia do Exército Brasileiro. A AC desse respectivo dia foi conduzida pelos seguintes Oficiais: Primeiro Tenente Ziinho.FOX e Primeiro Tenente chrPaula. Ocorreram diversas exposições de opiniões, nos quais os Praças deram um pequeno passo para frente esperando chegar sua vez. Tudo que foi relevante e de grande importância foi passado para o Alto Comando. O Diário Brasileiro ficou responsável por repassar para vocês os detalhes de cada opinião, crítica, elogios citados em cada momento. Confira abaixo os detalhes da AC:




--------------------------------------------------------------------

O primeiro a receber a palavra foi o Aluno da EsPCEx B.Winsconsin, que enalteceu dois Oficiais do CDO e um dos seus colegas do CDP. Primeiramente, ele elogiou o Tenente-Coronel Ramato. pela a sua parceria e também pela disponibilidade, agradecendo-o principalmente por responder sempre os questionamentos, por mais que as vezes eles sejam óbvios. Posteriormente, ele elogiou a Primeiro Tenente chrPaula, por estar sempre motivando o mesmo, desde o seu pagodinhos até a sua alegria contagiante no TS. Por fim, não menos importante, o mesmo agradeceu ao lazaro1955 por sempre estar disposto a aprender e ajudar os demais colegas Praças, sendo ele uma das pessoas que o inspira muito na sua maneira de se portar e se dedicar na instituição. Após isto, a palavra foi passada aos Oficiais que foram elogiados.



O Praça surfleozin62 foi o segundo a se pronunciar na AC. O Aluno da EsSA somente ressaltou simples elogios a todos do Exército Brasileiro, frisando que todos estão guardados no fundo do seu coração e agradeceu por ele ter sido aceito novamente na instituição. O Primeiro Tenente Ziinho.FOX gostou dos elogios, falou que todos amam a ele e que ele é querido por todos. Confira os detalhes abaixo:




O Sargento lazaro1955 foi o 3º a se pronunciar, o mesmo sugeriu que no T1 (Treinamento Básico I) fosse adicionado um comando para acionar o apito sem que o treinador tivesse que se deslocar até as alavancas. O Primeiro Tenente Ziinho.FOX respondeu que acha válida a sugestão, porém, os oficiais não julgam necessário o comando, afinal uma "andandinha" não mata ninguém. Em seguida, o Praça proferiu elogios ao Aluno EsPCEx B.Winscosin que com certeza se alegra com as belas palavras. Confira os detalhes abaixo:




O 4º a falar foi o Aluno da EsPCEx RenanWAR. O mesmo contribuiu discorrendo um pouco sobre os assuntos acerca dos relatórios, pois o Praça acredita que o relatório precisa ser único de modo a facilitar a dinâmica de preenchimento e aceitação do mesmo. Ao final de sua fala, o Aluno agradeceu a oportunidade de explanar tal apontamento, e logo após isso a Primeiro Tenente chrPaula reforçou que a atual forma tem diminuído os erros ao passo que a comunicação também tem melhorado. Por fim, o Primeiro Tenente Ziinho.FOX reforçou que a forma escolhida é de grande importância para se controlar e acompanhar o desenvolvimento dos demais praças. Confira os detalhes abaixo:


O 5º a se pronunciar foi o Aluno da EsSA japamaxmeg. O mesmo expressou sua opinião em relação a uso de acessórios no Exército Brasileiro, disse que adorava e que entrou na instituição por que pensava que iria utilizar no dia a dia e disse que o uso no cotidiano de acessórios iria dar mais vida ao Quartel General. O Primeiro Tenente Ziinho.FOX disse que compreendeu o ponto de vista do Praça, e que será repassado tudo ao Alto Comando. Confia os detalhes abaixo:




Logo após finalizar a AC (Atividade de Controle), o 2º Sargento Ocangito foi ao Bate-Papo 1 do TeamSpeak do Exército Brasileiro, para elogiar os Oficiais. Ele disse que os mesmos se dedicaram e dedicam o seu tempo para ajudar a todos, e ele está agradecido por isso. Os Oficiais citados foram: zafrina2, chrPaula, sr.carolvitoria, Ramato., Vitinho-ban e Caprint. Confira os detalhes abaixo:




Para finalizar a Atividade de Controle, o Primeiro Tenente Ziinho.FOX pede desculpas por não ter muito tempo para todos expor suas opiniões. Porém, o mesmo disse que todos podem colocar suas críticas, sugestões ou elogios no Fórum de nosso querido Exército Brasileiro, e lá todos serão respondidos. Confira os detalhes abaixo:





E AÍ, O QUE ACHOU DA AC? ESPERAMOS VOCÊS NA PRÓXIMA QUINZENA PARA MAIS UMA ATIVIDADE DE CONTROLE, COM O DBR PRESENTE!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.