Header Ads

O dia chegou: RenanWAR na EsPCEx


A EsPCEx vai ganhando forma, eis mais um integrante

Na noite desta segunda-feira, véspera de feriado (30/04), o Coronel Vitinho-ban utilizou o Sentido para efetuar mais uma convocação para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército. O convocado da noite foi o ex-Subtenente RenanWAR. No início do seu discurso, o Coronel fez uma pequena brincadeira com o agora Aluno da EsPCEx, no entanto, o verdadeiro motivo da chamada ao 'Apresente-se' do Aluno foi revelado logo de seguida: a tão sonhada convocação para a EsPCEx havia chegado. O Coronel apelou à maior constância do RenanWAR, visto que agora a exigência e cobrança são maiores. No ponto de vista do Coronel Vitinho-ban não tem porque ter um ponto positivo e ter vários outros negativos, o importante é ir sempre melhorando para que consiga ter sucesso dentro do Exército Brasileiro. A partir daquele momento, erros bobos não serão mais permitidos pelo Alto Comando. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o 11º convocado para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército e desejámos boa sorte para o Aluno na Academia. Confira abaixo o momento da convocação:


=====================================================
DEPOIMENTOS

''Eu tô muito feliz de ser convocado a EsPCEx, mesmo se a brincadeira fosse verdade eu não desistiria porque se você tem seus objetivos você tem que correr atrás corrigir seus erros e persistir e é isso galera todos vocês que tem a vontade de entrar pra EsPCEx não desista, persista que tudo dará certo.

Agradeço a todo mundo que me deu conselhos e trocaram ideia comigo porque sem vocês talvez eu não estaria aqui é obrigado a todos que me desejaram parabéns tmj família BR''

Aluno da EsPCEx - RenanWAR



''Embora não sejamos tão próximos fico muito contente e orgulhoso por ver alguém que eu admiro a atingir os seus objetivos. Meus parabéns Renan, agora é foco nessa EsPCEx, tmj''

Aluno da EsPCEx - Rubzzao

''Renan, só tenho que lhe parabenizar mesmo, es um rapaz incrível, ajuda os amigos sempre quando precisa. Parabéns por essa convocação. Abraços !!''

Subtenente - -Bossanova

''Bom, o que eu queria te falar já mandei nos grupos lá. Sei que apesar de tudo tu é um cara que consegue sempre estar em um bom nível. Continue assim que o resto vem ! Sucesso for us Renan''

Aluno da EsPCEx - Hounie

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.