Entrevistando com os Praças. - Confira a entrevista completa com nossos queridos Praças sobre sua carreira e vida pessoal.
Confira a Jornada na carreira dos Praças atualmente em nosso Exército!
Mais uma semana se passou e nós da Coluna Jornada estamos com mais um entrevistando com os Praças para vocês, temos várias perguntas polêmicas toda semana. Confira abaixo a entrevista completa com os mesmos e fique atento sempre a todas as notícias do DBR e das Colunas:
Subtenente - Hounie
- Hounie, você está um bom tempo no Exército, o que você achou dele desde o seu alistamento até hoje? Mudou algo?
Hounie: Eu entrei no Exército em 2013, então já tenho uma passagem na instituição. Assim que voltei notei grandes avanços em diversas áreas, que no meu tempo não tínhamos tais facilidades como hoje. Creio que esperava ver ele como antigamente, mas fiquei feliz em saber que o Exército Brasileiro soube se desenvolver com o tempo. O que me deixa orgulhoso e mais confiante em dizer que ele é e sempre será a melhor instituição do Habbo Hotel. Mas creio que nesse período que eu voltei não teve muitas mudanças nos dias de hoje. Porém creio que sempre haverá mudanças, e mudanças são ótimas para o desenvolvimento.
- Você pretende alcançar as Academias? Quais são suas expectativas para elas?
Hounie: Alcançar a AMAN é meu maior objetivo no momento. Creio que por conta da vida não pude seguir a carreira em 2013, o que me deixa bastante chateado já que meus companheiros daquela época se tornaram até GDE, enquanto eu não infelizmente não tive tempo o suficiente de chegar a esse nível que todos almejam. Então nessa minha volta estou finalmente focado para subir na hierarquia, e assim ajudar no desenvolvimento do Exército Brasileiro. E sobre as expectativas não tem nem o que dizer.. A ansiedade de ingressar na EsPCEX é alta demais, e creio que vou fazer o máximo para ser aprovado e marcar história na instituição.
- Você acha que o Exército tem algum defeito? Cite eles caso tenha.
Hounie: Para ser sincero não. Por isso me orgulho do Exército Brasileiro. Creio que em organização não tem igual, sempre melhorando a cada dia que passa. Só acho que devemos voltar com a nossa rádio interna. Lembro que no passo agitava muito o pessoal do Exército Brasileiro, e agora iria ser melhor ainda.
_______________________________
Subtenente - Isaac2206
- Isaac, você é um Praça bem antigo do nosso Exército, por que você se demitiu?
Isaac2206: Na verdade foram vários fatores que influenciaram com a decisão da minha demissão, eu estava enfrentando problemas tanto quanto pessoais e tanto quanto no Exército Brasileiro em si. E basicamente foi por esses motivos que eu cheguei nessa decisão. Passei momentos bons e ruins dentro do Exército Brasileiro mas cheguei a um ponto que não conseguia mais continuar.
- Por que você decidiu voltar dessa vez? Pretende tentar o CDO novamente?
Isaac2206: Eu me alistei em janeiro ou fevereiro desse ano, não me recordo muito bem e eu não me alistei com um objetivo de crescer novamente dentro do Exército. Tanto é que eu passei mais de 1 mês sem entrar e repentinamente bateu aquela vontade de voltar a jogar e eu não sei se pretendo tentar chegar ao corpo de Oficiais novamente.
- Como você concilia sua vida pessoal com a virtual? Fale mais sobre.
Isaac2206: Pra ser sincero é difícil conciliar minha vida pessoal com virtual. Porque hoje em dia tenho meus afazeres como faculdade, academia e etc. Mas sempre que sobra um tempo eu separo um momento para logar e me divertir no Exército Brasileiro.
___________________________________
Subtenente - Severidee
- Você é antigo no Exército? Sua primeira passagem? Conte mais sobre.
Severidee: Sim, em 2009, iniciei por indicação de um amigo e acabei gostando da instituição.
- Você tem alguém de inspiração aqui dentro do Exército? Se sim, diga quem e fale mais sobre.
Severidee: Sim, o ex-Comandante ,Alt-F4. Ele me ajudou bastante quando estive no Exército por mais que eu tivesse pegado o finalzinho do seu comando, mas me deu muita força em tudo que eu fosse precisar, me ajudou com algumas questão internas até mesmo depois de algumas academias, e lamento muito por ele não estar mais entre nós. Para quem não o conheceu, ele era sim, um cara incrível, além de prestativo e bem atencioso e detalhista com tudo, principalmente com suas amizades.
- Já se deixou levar por algo aqui dentro que magoou? Fale sobre.
Severidee: Claro, acredito que todos já passaram por uma situação assim, mas tudo é uma questão de como reagir e de como lidar com tal situação. O silêncio nas maioria das vezes é tão essencial e tudo isso vai tornando o seu íntimo mais maduro, então tudo é uma questão de superação, porque tudo é um momento, tudo é uma fase.
__________________________
Eai caro leitor, gostou? Comente abaixo os próximos entrevistados que você quer ver aqui no DBR! Até mais.
A Sargento HelenaBR
ResponderExcluirO Sargento -Bossanova
ResponderExcluirO Subtenente Chlodwig :d
ResponderExcluirOpa, poeta no topo
ResponderExcluir