Header Ads

Seja bem-vinda à EsPCEx, Caprint

Exercendo suas funções com excelência
Durante a noite desta sexta-feira (09/02), a nossa querida General-de-Brigada Amendoa_Boba realizou mais uma convocação para Escola Preparatória de Cadetes. A sortuda da noite, foi a Caprint, que assumia o posto de 1° Sargento. Durante a convocação a Praça recebeu uma série de elogios sobre o trabalho que vem realizando em prol do Exército, apesar do curto tempo que possui. Também foi comentado sobre o excelente desempenho que a mesma obteve na Cavalaria, onde surpreendeu a General e os demais Oficiais. Nós do Diário Brasileiro ficamos muito felizes com sua convocação e desejamos os parabéns. Confira abaixo o print abaixo:


Aluno da EsPCEx - Caprint
"Quero agradecer a sra. Amendoa pelas belas palavras. A cada promoção fico muito contente com os elogios por parte dos oficiais. Vai ser um desafio imenso pois é a minha primeira EsPCEx depois de anos (muita coisa mudou desde a minha época) e sei que vai ser uma coisa totalmente diferente do que eu imagino. Sempre é.  O que eu espero para essa nova jornada é que, independente do resultado, me proporcione bons frutos, me ajude a crescer como pessoa e me dê muitas outras experiências. O Exército Brasileiro se tornou muito amigável para mim, fiz e estou fazendo amigos por aqui. Espero muito ser aprovada e que eu esteja preparada para qualquer resultado. Obrigada."


Aluno da EsPCEx - zafrina2.
"Boa Fran! Te conheço desde que me entendo por militar nesse jogo kkk, lembro de quando você foi me buscar no t1 kkk ~ nada a declarar. É isso e parabéns, espero que se dê bem aqui no BR, acredito na sua capacidade!!!"


Aluno da EsPCEx - Alteradona
"Conheço a Caprint, a pouquíssimo tempo, começamos a conversar dias antes da Formatura da Cavalaria, achava ela bem fechada, pra ser sincera, mas depois que começamos a se falar, mudei meus pensamentos. Sempre achei que ela teria capacidade de ser aprovada, mesmo quando essa nob falava o contrário. É isso, considero muito a Fran, aparenta ser bem gente boa, amigável e acho o trabalho dela sensacional, a Sra. Amendoa soube reconhecer isso, como puderam notar no momento da promoção. Vamos fazer a EsPCEx juntas e espero que renda várias risadas e muito aprendizado. Desejo os parabéns e boa sorte! (Boa noite amigos e Caprint), KKKKK."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.