Header Ads

Objetivo completo, está com tudo!


ANTES DE COMEÇAR A LER, INDIQUE O EXÉRCITO BRASILEIRO COMO MELHOR GRUPO NO HABBO AWARDS. PARA SABER COMO, CLIQUE AQUI.

Sua hora chegou, hora de brilhar!
No fim desta noite do dia 15/02, o Coronel Alojzy tomou posso do comando e chamou perânte a sua presença até então o ex-Sargento Guri.Felipinho. e destacou o excelente trabalho que o Sargento vem apresentando. Destacou que o mesmo entrava no Team Speak só para ficar de brincadeiras e de um certo ponto mudou totalmente suas atitudes e demonstrou ser apto aos desafios que foram postos em seu caminho, com isso veio o novo convocado a EsPCEx. Nós do Diário Brasileiro desejamos uma boa sorte nesse grande momento de sua carreira militar e também parabenizamos pela convocação. Abaixo a imagem do momento da promoção:

Aluno da EsPCEx Guri.Felipinho.
"Um beijo pra quem é do bonde, um beijo pra quem é daqui. Um beijão para o meu bonde, um beijo pras travesti."

2° Sargento - vitin252
"Então a senhora e lacradoraaaa meixxxxmo ein!? mana, arrasa nessa nova fase e que você tenha muito sucesso e sorte que vai da tudo certo, mostra pras inimigas para o que você veio!"

Aluno da EsPCEx - Alteradona
"Parabéns pela convocação Eric, lembro que no último DPP que te apliquei você falou que não tinha objetivo sobre alcançar uma patente especifica, apenas ir onde desse. E então, eu te aconselhei a pensar grande e ter desejo em ingressar no Corpo de Oficiais. Vejo que seu trabalho melhorou bastante e conseguiu ser convocado, boa sorte nessa etapa."

Aluno da EsPCEx Navalzin
"Eai Eric, eu sempre te disse não fiquei surpreso, você tem um potencial grandioso, espero que tenhamos o sucesso tão esperado como temos na nossas vidas!"

Aposentado - Is4Vianna
 "Fico muito feliz pelo Felipe, pq acompanhei de perto como se dedicou para tal. Então meus parabéns, migo, todo sucesso aqui dentro e que seja um futuro oficial top. Te amo sua poc linda!!!! aurrrrr"
2° SargentoChlodwig
"Oi Fofo, meus parabéns pela sua convocação, você é um grande amigo meu e espero que chegue longe, e brilhando nesse oficialato, boa sorte na sua caminhada a Rainha da EsPCEx!"





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.