Header Ads

Fature mais 2 emblemas nos #12AnosdeHabboBRPT! - Panorama.

Vai ficar de fora da festa? Então corre.
Nós da Coluna Panorama estamos trazendo mais um tutorial de como pegar mais dois emblemas dos 12 Anos de HabboBRPT, fique de olho e corre para adquirir já os seus emblemas que estão acabando, espia só:

HabboBRPT 12 Anos! 10

HabboBRPT 12 Anos! 11

_____________________________________

Quarto: #HabboBRPT12Anos
Proprietário: officialrooms


_____________________________________

Tutorial


Para faturar o emblema HabboBRPT 12 Anos! 10, acesse o quarto e entre no teleporte. Após isso fale "jogo10" e entre no tele indicado. Entre nos "Teleportes Banzai" até conseguir avançar para o próximo passo. Pise nos "RIP Planta Monstro" até encontrar o correto que te faz avançar para o próximo passo (você tem apenas 1 minuto). Clique em "usar" nas "Casas de chá japonesa" até encontrar a correta que te faz avançar para o próximo passo. Sente-se na "Amanita Venenosa" destacada na imagem, e em seguida, você deve passar pelos Toldos para prosseguir.  Atravesse o campo até chegar ao outro andando apenas quando as "Luzes Japonesas" estiverem apagadas. Atravesse o campo sem encostar nas "Camas de prego" que estão se movendo, que te faz voltar 2 etapas, e em seguida, atravesse o campo até chegar ao local destacado sem encostar no panda que está se movendo (Caso encoste será kickado e terá que recomeçar tudo de novo). Boa sorte!














_______________________________________

Para faturar o emblema HabboBRPT 12 Anos! 11, acesse o quarto e entre no teleporte. Após isso fale "Jogo11" e entre no tele indicado. Entre nos teleportes com as setas indicando. O objetivo é utilizar as "Alavancas de chão", observando os Borrões de tinta abaixo das mesmas, as quais, são respectivas aos 2 "Pisos Coloridos", de modo que, os dilofassauro fiquem na posição destacada. Em seguida, puxe a alavanca de chão 2 para ser teleportado Ande até o local indicado para receber seu emblema. Boa sorte!














Eai caro leitor, gostou? Comente abaixo e deixe sugestões, até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.