Header Ads

Entrevistando - Praças #4. - Confira a Jornada na carreira dos Praças entrevistados e muito mais!

Confira abaixo a Jornada dos Praças e um pouco sobre vida pessoal!
Mais uma semana se passou e nós da Jornada estamos aqui mais uma vez noticiando uma entrevista exclusiva com nossos queridos Praças. Os convidados dessa semana foram os Alunos da EsPCEx Alteradona, ..:HB:.. e 1° Sargento lReuter.Banido. Confira abaixo a entrevista completa:

Aluno da EsPCEx - Alteradona

- Alteradona, você é uma Praça bem antiga em nosso Exército e com isso já passou por várias reprovações nas Academias, por que decidiu voltar e tentar novamente? 

Alteradona: Estava com saudades do pessoal e também com muito tempo livre para me dedicar novamente. Aproveitei que algumas coisas mudaram e me alistei novamente. Confesso que não esperava alcançar a EsPCEx mas, recebi tal oportunidade. Estou bem contente nessa passagem, conheci pessoas extraordinárias e que sempre alegram os meus dias. Espero conseguir aprovação na EsPCEx, AMAN e futuramente na Observação. 

- Caso seja agraciada com aprovações nas Academias, qual são seus objetivos em nosso Exército? 

Alteradona: Bom, meu propósito no Exército sempre foi alcançar o Corpo de Oficiais, na última AMAN que participei, tive a oportunidade de passar todo o período de preparação como Aspirante e foi uma experiência incrível. Apesar dos pesares, meus objetivos não mudaram e caso eu seja aprovada nessa AMAN, darei o meu melhor para atingir grandes patentes no nível hierárquico e quem sabe, se tornar membro do Alto Comando futuramente. 

- Se fosse possível, quem você promoveria aqui dentro do nosso Exército, pelo trabalho, postura e compromisso? 

Alteradona: A Sra. Carol, pois desde que retornei ao BR pude acompanhar de perto o seu trabalho. Uma das Oficiais mais presentes, sempre disposta a ajudar, consegue conciliar os compromissos real e virtual e mantém um alto nível de tempo online, algo que é top e poucos conseguem. Miga você é digna de admiração. PISA MENOS CAROL E QUERO TE VER DE T-C, bjsss <3

_____________________________________

Aluno da EsPCEx - ..:HB:..

- Aluno, recentemente você foi promovido para a Escola Preparatória de Cadetes, como você se sentiu com essa promoção e caso seja aprovado quais seus objetivos? E reprovado? 

..:HB:..: Eu me senti muito feliz com a minha convocação a EsPCEx era algo que eu buscava há um certo tempo, Tenho grandes objetivos mas o principal por enquanto é buscar essa aprovação e continuar crescendo aqui dentro do Exército Brasileiro; a reprovação é algo que ninguém quer mas caso aconteça tenho certeza que vou me manter de cabeça erguida. 

- Você já fez parte de alguma outra instituição Policial/Militar? 

..:HB:..: Sim, já fiz parte de diversas instituições policiais e militares, mas destaco aqui a minha passagem no fim de 2015 e inicio de 2016 no Exército Brasileiro onde pude aprender como ser um verdadeiro militar chegando a patente de Subtenente. 

- Como você divide seu tempo de vida real e virtual? 

..:HB:..: Eu tento organizar os meus horários, entrando no jogo na maioria das vezes a tarde e a noite quando não tenho compromissos ou algo a fazer.
_____________________________________

1° Sargento - lReuter.Banido

- Reuter, você já está a um bom tempo em nosso Exército, sua visão mudou sobre ele desde seu alistamento até a sua atual patente? 

lReuter.Banido: Desde que eu era Recruta até agora como 1° Sargento ( Com muito esforço.), penso da mesma forma acerca do Exército, uma instuição séria que visa manter os dois pilares das Forças Armadas ( Hierarquia e Disciplina.), e isso faz com que todos tenham um crescimento em equipe. 

- Quais são suas expectativas para essas Academias? 

lReuter.Banido: As Academias são meu foco desde o meu alistamento. Acredito que ainda tenho chances de ingressa-las, a minha integração a essas academias será o espelho de meu esforço e do meu foco. 

- Você tem alguém aqui dentro como inspiração do nosso Exército? Se sim, quem? 

lReuter.Banido: No Exército todos são meus inspiradores pessoais, porém há alguns que sobressaem, tais como, xrodrix086, :DarkMoon: e DR.LANALUC. Pode-se dizer que eles são um dos motivos que me fazem crescer.

Eai caro leitor, gostou? Então continue acompanhando as notícias do Diário Brasileiro e sempre fique de olho no Entrevistando! Até mais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.